Publicação estreia com uma edição histórica em celebração ao centenário do clube e ao título nacional em 2018

(Foto: Divulgação)

A Revista Leão 1918 chega para exaltar a trajetória do Tricolor do Pici, tornando-se mais um meio de comunicação para estreitar a relação entre o clube e a torcida tão leal.

A publicação apresenta uma nova visão sobre os destaques atuais do clube, por meio de entrevistas diferenciadas e participativas.

A primeira edição aborda o Centenário do Fortaleza, ressaltando fatos marcados na memória de torcedores, jogadores, funcionários e dirigentes ao longo das décadas.

No entanto, além de resgatar o passado, a Revista Leão 1918 também escreve o presente, já que a boa campanha do clube no ano do centenário foi acompanhada de perto e virou destaque. Como brinde da edição de estreia, o torcedor ganha um pôster do elenco campeão da série B.

Pelo perfil no Instagram @revistaleao1918 e pelo e-mail revistaleao1918@gmail.com, o torcedor pode interagir com perguntas, fotos e histórias pessoais, podendo ser selecionado para integrar as edições impressas.

A Revista Leão 1918 está disponível nas lojas oficiais do clube e em várias bancas da Capital. Cada exemplar custa 25 reais.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles