Ex-Fortaleza, Waldison é um dos destaques do Guarany de Sobral (Foto: Alexandre Frota)

O Guarany de Sobral é o único invicto no Campeonato Cearense e segue em busca de manter o bom aproveitamento jogando neste domingo, 10, contra o Fortaleza, às 16 horas, no Estádio do Junco, pela segunda rodada da 2ª fase da competição.

Das oito partidas disputadas, o Guarasol venceu o Ferroviário (2 a 0), o Uniclinic (1 a 0) e o Horizonte (2 a 1), somando três vitórias. Foram cinco empates no Cearense contra Horizonte (1 a 1), Barbalha (1 a 1), Floresta (0 a 0), Guarani de Juazeiro (0 a 0) e  Iguatu (0 a 0).

Vindo de uma sequência de duas vitórias seguidas, o Guarany aposta em um velho conhecido da torcida do Leão do Pici: o atacante Waldison, que teve uma passagem de destaque pelo Fortaleza, em 2012. O jogador, de 34 anos, estreou marcando os dois gols da vitória de 2 a 1 sobre o Horizonte, na última quarta-feira, 6, no estádio Domingão.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles