(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 15, a partir das 17 horas, a Academia D’stak será palco da XXIII edição do Mais Mais Masters de Natação.

A competição, realizada em parceria com a Associação Brasiliense Master de Natação (Abramn), ocorrerá na piscina semiolímpica coberta da academia brasiliense e contará com 200 atletas de mais de 50 anos, que concorrem em categorias divididas por sexo e faixa etária.

Participam competidores de 18 estados e até de outros países. A competição é registrada na Federação Internacional de Natação (Fina) e os tempos podem ser contados para ranking mundial.

Durante os três dias de evento, que vai até o domingo (17), além das disputas por categorias, estão previstas ainda atividades culturais, palestras e passeios pela cidade.

Serviço
XXIII Mais Mais Masters de Natação – Troféu Graciete Maria Nascimento Barros e José Wilson Brasil Nascimento 

Organização: Associação Brasiliense Master de Natação
Data: 15 a 17 de fevereiro
Local do evento: Academia D ́stak
Endereço: Sganorte Quadra 911 – Colégio Santa Dorotéia – Asa Norte Brasília/DF

Tagged in:

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles