(Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

Evandro e Bruno Schmidt estrearam com título em Fortaleza, na etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, diante de Ricardo e Álvaro Filho, fizeram um 2 sets a 0 (21-16 e 21-17), garantindo o título da competição.

Mais experiente da dupla, Bruno Schmidt foi só elogios para o parceiro assim que a última bola caiu na quadra adversária.

Muito elogiado pela atuação na decisão, e não só pelo companheiro de time, Evandro também acredita que acabou prevalecendo a vontade de vencer.

Valorizando ainda mais o triunfo em Fortaleza, Bruno Schmidt exaltou a qualidade dos atletas brasileiros e o quanto isso ajudará a ele e seu parceiro para iniciarem bem a corrida olímpica.

A etapa do Catar do Circuito Mundial de vôlei de praia será disputada em Doha, entre os dias 12 e 16 de março. Até lá, Evandro e Bruno Schmidt seguem treinando no Rio de Janeiro.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles