(Foto: Divulgação/CPB)

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) apresentará nesta quarta-feira, 27, o Time São Paulo Paralímpico 2019.

A parceria com o governo do estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, apoiará 62 atletas e quatro atletas-guia de nove modalidades.

O evento será realizado no Centro de Treinamento (CT) Paralímpico, na capital paulista, a partir das 9h30min. A imprensa interessada na cobertura pode confirmar presença pelo e-mail imp@cpb.org.br.

Criado em 2011, o Time São Paulo Paralímpico é uma parceria entre o governo do estado de São Paulo e o CPB que visa avaliar, controlar e executar ações de suporte ao desenvolvimento esportivo de atletas de alto nível vinculados ao estado de São Paulo. Medalhistas paralímpicos, como Daniel Dias, Silvânia Costa Oliveira, Lucas Prado e Lauro Chaman são contemplados pelo projeto.

Serviço 
Lançamento Time São Paulo Paralímpico 2019
Data: 27 de fevereiro, às 9h30min
Local: CT Paralímpico Brasileiro (Rodovia dos Imigrantes, Km 11,5 – ao lado do São Paulo Expo – São Paulo (SP))

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles