(Foto: Divulgação)

Neste sábado, 1º, a partir das 9h30min, as principais instituições do sistema de Justiça vão disputar a VI Copa Jurídica.

A competição, cuja finalidade é proporcionar a integração entre as carreiras do sistema de justiça, terá três rodadas na fase classificatória. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a semi-final e final.

Os jogos serão realizados nos meses de junho, agosto e setembro, e as equipes seguem fortes na preparação. A primeira rodada da copa será na sede campestre da Associação Cearense do Ministério Público (R. Sorocaba, 2394 – Precabura).

Participam da VI Copa Jurídica: Ministério Público (ACMP), Magistratura (ACM), Defensoria Pública (ADPEC), Polícia Civil (Adepol), Polícia Federal (Aspofece), Advocacia Geral da União (AGU), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Controladoria Geral do Estado (CGE/AACI).

Ação Social
A Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) vai doar dois modelos de uniformes completos para o Projeto Gol Nota 10, que atende as comunidades da Mangabeira e Precabura. O projeto atende mais de 90 jovens, entre 12 e 17 anos, e utiliza o esporte como meio de socialização, inteiração e educação.

Serviço
VI Copa Jurídica
Data: 1º de junho
Horário: 9h30min
Local: Rua Sorocaba, 2394 – Precabura

Tagged in:

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles