(Foto: Divulgação)

O cenário oficial do “Circuito Time Brasil”, que une conhecimento e lazer, está fixado no Shopping Parangaba, na praça central, piso L1 e funcionará de acordo com o horário do shopping: segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 13 às 21 horas.

O espaço dispõe de quatro arenas com entretenimento esportivo e painéis informativos. Os amantes do futebol encontrarão o desafio de acertar a força necessária para fazer o gol.

Para quem gosta de basquete, o ambiente oferece uma excelente oportunidade de treinar os arremessos livres. No local também terá uma área de minigolfe, além de um cenário para o ciclismo.

(Foto: Divulgação)

E para registrar as vitórias no esporte preferido, o espaço conta com um pódio ideal para as fotos.

Cada participante poderá permanecer por 10 minutos dentro do espaço. A programação é aberta ao público, no entanto, crianças de 1 a 4 anos só poderão participar das atividades acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Não será permitida a entrada portando brinquedos, bebidas ou alimentos.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles