São Paulo e Corinthians disputam a final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino (Foto: Reprodução / Bola Mulher)

A TV Cultura, que entra numa nova fase com transmissões esportivas, irá transmitir os dois jogos da final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, entre São Paulo e Corinthians.

A primeira partida será nesta sábado, 2, ao vivo, a partir das 11 horas, direto do Estádio do Morumbi. O jogo de volta será no dia 16, no mesmo horário, na Arena Corinthians.

As partidas marcam o encerramento oficial da temporada do futebol feminino no Brasil, no ano de maior exposição da modalidade no País, por conta da Copa do Mundo de Futebol Feminino, realizada entre junho e julho.

Para a transmissão, a emissora escalou um time feminino: Natália Lara, na narração; a ex-goleira da Seleção Feminina de Futebol Thais Picarte, nos comentários; e as repórteres de campo Laís Duarte (no dia 2) e Adriana Cimino (dia 16).

Serviço
Partida de Ida – Campeonato Paulista de Futebol Feminino
Exibição: sábado (2/11)
Horário: às 11 horas
Na TV Cultura (canal 5.1)

Partida de Volta
Exibição: sábado (16/11)
Horário: às 11 horas
Na TV Cultura (canal 5.1)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles