Hard Rock Café Fortaleza transmitirá a final do Super Bowl (Foto: Divulgação / Hard Rock)

O Hard Rock Café Fortaleza vai transmitir a disputa pelo título da temporada de 2019 da National Football League (NFL), final do Super Bowl. Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers disputam a consagração milionária de melhor time da principal liga de futebol profissional americano.

Em sua 54ª edição, o confronto será realizado no Hard Rock Stadium, casa do time Miami Dolphins. Por se tratar de uma sede da marca Hard Rock, a unidade em Fortaleza, localizada no shopping RioMar Papicu, vai transmitir a partida com uma mega estrutura, incluindo telão, a partir das 20h30min.

O restaurante fechou parceria com o maior time da modalidade no Estado, o Ceará Caçadores, e vai sortear brindes exclusivos. Jogadores uniformizados, cheerleaders da equipe e ações promocionais com objetivo de envolver o público com o esporte vão dar o tom da noite.

Show de intervalo

Rock and roll sempre esteve presente no Super Bowl. No intervalo mais aguardado da televisão americana já passaram nomes lendários como Lady Gaga, cujo vestido da própria é uma das memorabilias expostas na parede do Café da marca Hard Rock em Fortaleza.

Este ano, além de Jennifer Lopez, a cantora Shakira, que também doou um item de seu acervo pessoal para ser exposto na unidade em Fortaleza, se apresenta para o público presente no estádio. O show de intervalo é um dos eventos de maior destaque e atrai milhões de telespectadores.

Serviço
Super Bowl no Hard Rock Cafe Fortaleza
Data: 2/2
Horário: 20h30min
Informações: (85) 3182 1971

Tagged in:

,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles