Veia Esportiva

Futebol Feminino do Corinthians se une à startup HCA para fazer testes rápidos de Covid-19

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

O Futebol Feminino Corinthians está com uma parceria estratégica com a startup do setor de saúde HCA visando iniciar, em momento oportuno, os protocolos esperados para um eventual retorno às atividades.

O acordo prevê um espectro completo de procedimentos, chamados de “passaporte imunológico”, que abrange um período de triagem, baterias de testes, monitoramento integral dos quadros e controle da Covid-19.

Ainda não foram definidos prazos de retorno para treinos ou competições da modalidade e que o clube aguarda as diretrizes das entidades responsáveis.

A parceria começa a ser celebrada nesta quinta-feira, 2, e a HCA será apoiadora da Live #FortaleceAsMinas, evento organizado pelo Futebol Feminino do Corinthians. Montado na Arena Corinthians seguindo todas as exigências e preocupações sanitárias, o projeto terá a startup como responsável por realizar testes rápidos em todos os envolvidos – desde equipes técnicas a participantes -, além da higienização e desinfecção do ambiente.

A transmissão ao vivo será às 20 horas, por meio do Facebook e do Twitter do Futebol Feminino e pelo canal da CorinthiansTV no Youtube. O evento contará com a presença de convidados como as atletas alvinegras Erika, Cacau, Tamires e Mimi, além do treinador Arthur Elias.

Será uma oportunidade para debates importantes sobre a modalidade com participações especiais online e novidades para a torcida corinthiana.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =