Foto: Wellington Martins

A atleta do Fortaleza, Ana Cherly, se juntou à Seleção Brasileira de Karatê-Do Tradicional no início de novembro para os treinos de preparação para o 21º Campeonato Mundial de Karatê-Dô Tradicional que será disputado na Eslovênia. Ana vai em busca do seu terceiro título mundial.

A carateca espera colocar em prática tudo que foi treinado durante o ano, onde abdicou de muitas coisas para chegar em alto nível e poder representar bem as cores do Fortaleza.

A cidadã pacajuense está bastante otimista em conquistar o seu terceiro título mundial.

“Minha expectativa é tentar mais uma vez me tornar campeã mundial. Embora eu já tenha conquistado duas vezes o título, sei que é uma competição muito difícil, onde os melhores caratecas do mundo inteiro estão presentes no mesmo local. Treinei muito, tô indo com a mesma garra que o meu Tricolor de Aço entra em campo e se Deus quiser eu vou conseguir mais um título”, concluiu Ana.

O evento internacional ocorre de 15 a 20 de novembro, na Eslovênia.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles