Vozão bateu o Jijoca por 4 a 2 e conquistou seu sétimo título estadual (foto: Stephan Eilert/cearasc.com)

O Ceará goleou a equipe de Jijoca neste domingo, 4, na final do Campeonato Cearense de Futsal. O Vozão fez 4 a 2 e garantiu seu tetracampeonato estadual. Os gols foram marcados por Rafinha, Luquinhas e Juninho (duas vezes).

Com o título, o Alvinegro encerrou a temporada de 2022 com duas conquistas. Além do Campeonato Cearense, o Vozão venceu a Copa Estado também contra o Jijoca. No ano, a equipe de Porangabussu ainda foi vice-campeã da Copa do Nordeste e terceiro lugar na Taça Brasil Divisão Especial.

Apesar da temporada vitoriosa nas quadras, a modalidade pode ser descontinuada no Vovô. Isso porque, com o rebaixamento do time masculino para a Série B do Campeonato Brasileiro, foi anunciada a saída do futebol feminino devido à nova realidade financeira apresentada pelo clube.

Com as arrecadações reduzidas, o projeto de futsal também pode ser paralisado para 2023.

 

Com informações O POVO

 

Tagged in:

, ,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles