Arena Verão do Pão inicia no dia 28 de janeiro com programa que inclui yoga, corrida, alongamento e pilates gratuitos (Foto: Divulgação)

O Pão de Açúcar promove a Arena Verão do Pão aos sábados e domingos, nos dias 28 e 29 de janeiro e 4 e 5 de fevereiro, na Praia de Iracema, próximo ao espigão da Avenida Rui Barbosa.

O projeto oferece uma programação gratuita com atividades como caminhada, corrida, yoga, alongamento, pilates e funcional para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais.

A Arena Verão do Pão é um evento realizado anualmente pela rede em algumas cidades do Brasil e, além da programação com diversos exercícios, o projeto ainda conta com profissionais de educação física para orientações durante as atividades e a cobertura completa será compartilhada no Instagram do Pão de Açúcar.

No momento do cadastro, os participantes terão direito a camisetas, água e degustação de produtos dos parceiros e também das marcas exclusivas da rede, como Taeq.

Para participar, basta se apresentar no local do evento com app do Pão de Açúcar Mais conectado em sua conta – as vagas são limitadas por atividade e respeitam o horário de chegada.

Interessados que ainda não são clientes do Pão de Açúcar Mais e desejarem participar do Verão do Pão – Arena e ainda aproveitar as vantagens exclusivas do programa podem realizar o cadastro gratuito no aplicativo, disponível para download em Android e iOS.

Serviço – Arena Verão de Pão Fortaleza

Datas: sábados e domingos (28/1 a 29/1 e 4/2 a 5/2)
Local: Praia de Iracema, próximo ao Espigão da Avenida Rui Barbosa
Modalidades:
– 6 horas às 7 horas – Corrida e caminhada
– 7 horas às 8 horas – Alongamento
– 8 horas às 9 horas – Treino funcional
– Yoga 17 horas às 18 horas (sábado)
– Pilates 17 horas às 18 horas (domingo)
– Corrida e caminhada 18 horas às 19 horas

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles