Goleira Thaís Helena comemora defesa de pênalti no jogo Ceará x Athletico-PR, no PV, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2 (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta terça-feira, 24, a tabela detalhada da Supercopa Feminina 2023, que tem início no dia 4 de fevereiro com dois confrontos abrindo a primeira rodada.

Representante cearense na competição, o Ceará enfrenta o Flamengo no dia 5 de fevereiro, às 10h30min, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com documento da entidade, a partida terá transmissão da Rede Globo e também do SporTV.

Além do Vovô, também participam do embate Corinthians, Atlético-MG, Internacional, Real Brasília, Avaí Kindermann e Athletico-PR. Os jogos da competição ocorrem entre os dias 4 e 12 de fevereiro.

O Ceará vai se estruturando para a competição e também para a temporada. A equipe anunciou Felipe Soares como novo técnico da equipe. O profissional já fazia parte da comissão técnica das Alvinegras, que foram campeãs do Brasileirão A1 na temporada 2022.

Funcionamento da Supercopa Feminina

Na primeira fase, os oito clubes estão distribuídos em quatro grupos com duas equipes cada. As equipes vencedoras se classificam para a semifinal e, na sequência, a grande final.

Confira a tabela detalhada da Supercopa Feminina 2023

Sábado (4/2)

18h45min – Internacional x Athletico-PR – Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
21 horas – Real Brasília x Avaí/Kindermann – Serejão, em Taguatinga (DF)

Domingo (5/2)

10h30min – Corinthians x Atlético-MG – Estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP)
10h30min – Flamengo x Ceará – Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles