Você sabia que as emissoras de televisão são uma concessão pública do Estado? E você sabia que você pode exigir uma programação de qualidade e que respeite os direitos humanos? 

Se você não concorda com a programação televisiva, acha que certos programas são abusivos e ferrem os seus direitos de cidadão, faça a sua denúncia. É rápido, fácil e ela será analisada e se pertinente, será encaminhada ao Ministério Público Federal”.

É com esse texto que a Campanha “Quem financia a baixaria é contra a cidadania” motiva o internauta a particpar denunciando abusos assitidos na programação de TV. A Campanha surgiu em 2002, iniciativa da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Entre  suas diversas atividades a Campanha apresenta o Ranking das denúncias apresentando os programas  com maiores índices de baixaria. Confira o último:

 

2009_16_ranking_site

Programa de TV com baixa qualidade  ética e moral é o que mais tem, chegamos, inclusive, a nos acostumarmos. Conheça essa ferramenta que pode ser um aliado na busca por uma programação de Televisão de qualidade , faça sua denúncia clicando aqui ou pelo telefone 0800 619 619 (ligação gratuita) e divulgue.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles