Ancoradouro

Festival Halleluya presta contas com a sociedade

O Festival Halleluya encerrou sua edição  histórica de 15 anos com números recordes. O público nas cinco noites superou a meta de 1 milhão, com 170 mil a mais. Somente no último dia, 210 mil pessoas, segundo a Polícia Militar.

A organização do Festival Halleluya 2012 presta contas com a sociedade e nesta quinta-feira, dia 26, fará a entrega das seis toneladas de alimentos arrecadados nas cinco noites de atividades no Condomínio Espiritual Uirapuru. Os donativos serão encaminhados pela Defesa Civil do estado aos municípios que sofrem pela seca. Segundo o órgão, 80% das cidades decretaram estado de emergência.

A entrega acontecerá no Albergue Shalom (Rua Conselheiro Tristão, 138 – Centro), às 8h30, um dos projetos de Promoção Humana mantido pela Associação Shalom.

Outro recorde do evento se deu na coleta de sangue, parceria feita com o Hemoce. Foram coletadas  665 bolsas de sangue , 90 a mais em relação ao Festival Halleluya de 2011. Foram efetivados 242 cadastros de doadores de medula óssea, a meta era de 200.


SERVIÇO

Apresentação dos números do Festival Halleluya 2012

Dia: 26 de julho (quinta-feira)

Horário: 8h30

Local: Albergue Shalom (Rua Conselheiro Tristão, 138 – Centro), próximo à Faculdade Marista

Mais informações sobre o evento: http://www.festivalhalleluya.org/2012/


Recomendado para você