Ancoradouro

Obra Lumen de Evangelização comemora Bodas de Prata com o Espetáculo Aurora

40 1

A Obra Lumen de Evangelização promove o musical “Aurora” entre as comemorações aos seus 25 anos de fundação. O espetáculo, que reúne música, teatro e dança, será apresentado no dia 15 de junho, às 20h, no Teatro Via Sul, em Fortaleza.

Cartaz oficial

O enredo busca retratar a presença de Deus no cotidiano do homem. Com simplicidade, o espetáculo conta histórias de vidas que se entrelaçam e de pessoas que podem iluminar a quem está ao seu redor por meio de pequenos gestos de amor.

Na vida do homem, há momentos de alegria, luz e verdadeiro encontro com Deus, mas também há momentos de aridez, trevas e abandono. É durante a aurora que, todos os dias, podemos sair das trevas para voltar à luz. “Aurora” vem anunciar novamente o Sol, a vida nova, cuja luz o homem também quer irradiar.

 Produção 

Para comemorar o Jubileu de Prata da Obra Lumen, os membros da comunidade se uniram de forma voluntária para organizar o espetáculo com o objetivo de expressar aos espectadores o verdadeiro sentido da missão de “ser luz para o mundo”. Ao todo, mais de 50 pessoas estão envolvidas, seja no elenco, coral, corpo de baile ou produção. O repertório musical é marcado por composições inéditas próprias de integrantes da comunidade.

 “Aurora” é o primeiro espetáculo público promovido pelo Setor de Artes da Obra Lumen de Evangelização, que já foi o grupo mais premiado em 3 edições seguidas do Festival Recado de Teatro. A produção conta ainda com a parceria de profissionais como o produtor musical Sérgio Medeiros, o iluminador Ciel Carvalho e os cenógrafos Marcelo Santiago e Pedro Pinheiro Moreira. 

Serviço:
Data: 15 de junho de 2014 (Domingo)

Horário: 20h

Local: Teatro Via Sul (Avenida Washington Soares, 4335)

Ingressos: R$ 30,00 (1º Lote)

Vendas: Rua Cel. Jucá, 2040 – Dionísio Torres (a partir das 14h)

Mais informações: (85) 3277.1713

 Ficha Técnica

Direção Geral: Juliana Juaçaba, Edi Silva, Leandro Maia e Yuri Gomes

Produção Musical: Sérgio Medeiros e 2ou+ Produções

Iluminação: Ciel Carvalho

Design Gráfico: Thiago Arcoverde (Anjo Gabriel Comunicação Católica)

Cenário: Marcelo Santiago e Pedro Pinheiro Moreira

Assessoria de Marketing e Comunicação: João Henrique Viana, João Victor Sales e Matheus Feitosa

Classificação indicativa: Livre

Recomendado para você