Ancoradouro

Organização divulga data do VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

1495 4

 A organização do VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti anunciou que neste ano o evento acontecerá no dia 17 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema. Pela manhã, uma programação cultural acolherá os primeiros peregrinos que chegarão ao Aterro e a partir das 14h artistas católicos sobem ao palco.

Evento chega à oitava edição. Foto: Divulgação.

Evento chega à oitava edição. Foto: Divulgação.

Uma grande infraestrutura será montada no Aterro para atender o público que vêm de Fortaleza, cidades do interior e até de outros estados. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Ceará e outros órgãos ligados à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social se unem para garantir o bem-estar e segurança dos presentes no dia do evento. Desde 2013 o Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti integra o calendário oficial de eventos da cidade.

Neste ano, o tema será “Libertos em Cristo” e o lema “Vim salvar o que estava perdido” citação extraída do Livro de Mateus, capítulo 18, versículo 11. O evento de Fortaleza trouxe resultados tão expressivos, que o Evangelizar é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti gerou frutos e hoje é realizado em várias partes do país, como: Recife (PE), Cariri – Juazeiro do Norte (CE), Patos de Minas (MG), Natal (RN), entre outros.

Padre Reginaldo Manzotti, o padre que arrasta multidões.

Padre Reginaldo Manzotti, o padre que arrasta multidões.

Comprometido com a solidariedade, o evento firmou parceria pelo segundo ano consecutivo com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce para o incentivo à doação de sangue no estado e o cadastro de doadores de medula óssea.

O Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti tem o apoio e a parceria da Arquidiocese de Fortaleza e da  Comunidade Católica Shalom.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti reuniu 1,8 milhão de pessoas, em Fortaleza (CE), no ano de 2014. Já lançou sete livros, nove CDs e três DVDs, com mais de um milhão de cópias vendidas. Indicado ao Grammy Latino, em 2013, pelo trabalho “Paz e Luz”, apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em mais de 1.500 emissoras do país, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Mais sobre a Associação Evangelizar é Preciso

A Associação Evangelizar é Preciso foi idealizada pelo padre Reginaldo Manzotti em 2005 e é uma instituição sem fins lucrativos ou interesse político e conta com apoio da Arquidiocese de Curitiba. Com o objetivo evangelizar pelos meios de comunicação, a Obra é abençoada por Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha, e pretende ajudar os cristãos a despertar e/ou reavivar seu interesse pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem pela mensagem de Deus e um amadurecimento pessoal, familiar e social, atingindo todas as pessoas, inclusive as não católicas.

SERVIÇO

VIII Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 17 de outubro de 2015 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir das 8h

Recomendado para você