Ancoradouro

Bispo pede a católicos e evangélicos união contra "emissora manipuladora"

164 5

As palavras de Dom Celso Antonio Marchiori, Bispo de Apucarana, PR, alertando católicos e evangélicos sobre o perigo das novelas e da programação da Rede Globo, rapidamente se espalharam pela internet. “Quero fazer um apelo a todos os católicos a nos unir contra este espírito diabólico contra a família e a religião, que inclusive a Rede Globo está espalhando”, exortou.

Dom Celso, bispo de Apucarana.

“Cuidado com as novelas! Nós católicos não deveríamos mais assistir nenhuma novela da Rede Globo, aliás, nós não deveríamos assistir mais a Rede Globo porque a Rede Globo é como um demônio dentro de nossas casas”, disparou o pastor da Igreja de Apucarana acompanhado de palmas efusivas dos fiéis que estavam presentes à missa em honra à padroeira do Brasil.

O bispo alertou até para os programas de aparência religiosa. “É uma rede manipuladora de opinião. Está nos manipulando”. Dom Celso disse que se reuniu com pastores evangélicos e convocou que se unissem contra o que chamou, “ditadura da Rede Globo que nos manipula e destrói”.

Recomendado para você