Ancoradouro

"Idoso não é objeto", denuncia padre Reginaldo Manzotti

271 12

Padre Reginaldo Manzotti interrompeu a rotina de gravações para fazer uma denúncia. O sacerdote se disse indignado com a propaganda de vagas promocionais em um abrigo para idosos no período das festas natalinas. A publicidade chegou ao padre através das redes sociais.

Padre Reginaldo Manzotti é embaixador da pessoa idosa.

Estou indignado e deixo aqui o meu protesto. Quero alertar uma sociedade inteira a respeito do teor agressivo deste material que recebi. Gente, a pessoa idosa não é um produto. Não é um objeto. Por favor, mais amor e sensibilidade com nossos idosos” disse padre Reginaldo, que foi feito pela Pastoral do Idoso, embaixador da pessoa idosa.

Onde que o idoso é um problema?! Natal é família, nascimento, é Jesus Cristo. Por favor, pensar na pessoa do idoso, eles não são produtos”, repetiu o padre. “Aonde está a gratidão e o amor”, questiona. “Esse anúncio é gritante, fruto da cultura do descartável. Natal não isso, é totalmente o contrário”, finaliza.

IDOSO NÃO É OBJETO

Estou indignado e deixo aqui o meu protesto. Quero alertar uma sociedade inteira a respeito do teor agressivo deste material que recebi. Gente, a pessoa idosa não é um produto. Não é um objeto. Por favor, mais amor e sensibilidade com nossos idosos.#respeiteoidoso

Publicado por Padre Reginaldo Manzotti em Terça-feira, 28 de novembro de 2017