Márcia Fellipe, forrozeira, evangélica e cantora do hit “vai,descendo”, ao comentar uma publicação da Rede Globo sobre a canonização de Santa Dulce dos Pobres, fez uma crítica ao Anjo Bom Bahia, que elevada à dignidade dos altares, neste domingo, dia 13, no Vaticano, em cerimônia presidida pelo Papa Francisco.

Crítica da cantora foi rebatida pelos internautas.

A forrozeira escreveu o seguinte texto: “Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser ‘santo’. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). ‘E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32″.  A declaração da artista foi classificada pela maioria dos internautas como inoportuna. Multiplicou-se as mensagens elogiosas à Santa Dulce dos Pobres e seu trabalho, cujo frutos são colhidos até hoje.

A cantora em apresentação na Recortv, emissora de inspiração evangélica, teve de substituir uma palavra de baixo calão na letra de uma música  para “zorra”. Apesar de evangélica, Márcia não se deixa intimidar no palco e desce até o chão ao ritmo de suas canções.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles