LCM não soube fazer o time vencer o adversário e o gramado

LCM não soube fazer o time vencer o adversário e o gramado

 

Caros tricolores, nunca vi um jogo com tanta “estourada” como o deste domingo em Cuiabá. Era um tal de “Bumba Meu Boi” dum lado respondido por um “Viva São João” do outro. Mas também, eu até entendo que era muito difícil tocar a bola naquele calçamento esverdeado, tanto é verdade que os gols da partida só poderiam sair de jogada aérea ou bola parada.
O Leão até que ia bem até fazer 1×0 com uma cabeçada oportunista do atacante Robert. Depois de ficar atrás no marcador, o treinador matogrossense trocou um zagueiro por um atacante. Parece até que essa atitude encabulou o time de LCM, pois o segundo tempo foi uma pressão considerável do time da casa. Mesmo sendo uma pressão desordenada, na base da vontade, até por que o gramado não permitiria uma pressão organizada, o Cuiabá teve sua batalha premiada com um penal que me pareceu mais uma bolada no ombro, mas ali quem manda é o juizão. Bola na cal, depois na rede.
No final, o pontinho até que foi importante. Terminamos a rodada em segundo com 31 pontos. É verdade que o Sampaio, com 29 pontos, ainda pega o Rio Branco na quarta e é o virtual vice-líder com 32 pontos. Coincidentemente, este virtual vice-líder será nosso adversário da última rodada, domingo no Castelão.
Continuamos dependendo das nossas forças. Será uma longa semana até domingo.

Vamos com fé !

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xlDqjsqRhaI[/youtube]

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dztOKoNbXq0[/youtube]

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles