Blog do Leão

Fortaleza 4×0 Maranguape – Lúcio do Gol

75 6
Garoto Wesley jogou muita bola e fez um belo gol em seu primeiro jogo como titular

Garoto Wesley jogou muita bola e fez um belo gol em seu primeiro jogo como titular

 

 

 

Caros tricolores, e não é que o LF9 desencantou. Parece até que tava só esperando aparecer um centroavante novo no elenco pra começar a balançar as redes. A chegada do atacante Zé Carlos, o Zé do Gol, fez o homem acordar pra Jesus. Antes tarde do que nunca, e é sempre bom ter dois centroavantes que funcionam.

Mas a melhor novidade da noite não foi o camisa 9 que jogou e nem o que chegou. Foi o garoto Wesley que foi titular e mostrou seu bom futebol ao torcedor que compareceu ao Castelão. E pela bola que jogou, não tenho dúvidas de afirmar que o moleque vai brigar lindamente pela titularidade. Lembrando que ainda tinha o Yuri e o Erick no banco, outros garotos da base que vêm treinando com os profissionais. Mas com calma, a bola da vez é o Wesley.

Resumo da opereta: o resultado valeu pelos 3 pontos a mais, pela goleada, pelos primeiros gols do Lúcio, pela apresentação do Zé do Gol, pelo surgimento do garoto Wesley e pela esperança de que tenha começado 2017.

Arrocha, Leão!

 

 

 

 

Fortaleza 4 X 0  Maranguape

Data: 02/02/2017

Horário: 19:30

Estádio: Castelão / Fortaleza

Arbitragem

Árbitro: Édson Galvão da Silva – FCF

Assistente 1: Ramon Lima Machado – CBF

Assistente 2: Cláudio Roberto Menezes – FCF

Quarto Arbitro: Antônio Sócrates Nascimento Pereira – FCF

Assessor de Arbitragem: Francisco Jose de Sousa Soares – CBF

Gols: Lucio Flavio 14 e 24/1T Leandro Lima 27/2T e Wescley 46/2T

Cartões amarelos: Gaston e Anderson Uchoa (FORT) Binho (MAR).

FORTALEZA – Marcelo Boeck, Jeferson, Ligger , Heitor e Bruno Melo: Anderson Uchoa, Gaston, Gabriel Pereira(Juninho Potiguar) e Rodrigo Andrade(Leandro Lima): Lucio Flavio (Gabriel Teixeira) e Wescley.

Técnico: Hemersom  Maria

MARANGUAPE – Milton Boqueirão, Anderson Pan(Adilson), Manoel Junior, Albano e Lucas Pio: Rafael Bizinga(Paulinho), Dedê , Mateus e Paulo Victor: Adriano (Binho) e Gugu.

Técnico: Reginaldo França