Blog do Leão

Ferroviário 2×0 Fortaleza – Baita espinha

42 31

Ferroviário parte na frente nas semifinais do estadual

 

Caros tricolores, quem achava que a história vivida contra Altos e São Raimundo não pudesse se repetir teve ontem um relance de déjà vu.

Quebrando a bola, sem criar chances de gol e aceitando o jogo imposto pelos corais, o time tricolor pelou o porco de não ter saído com um resultado mais acachapante. Nos minutos iniciais, o torcedor ainda quis se enganar com duas chances de gols desperdiçadas, mas que ficaram só nisso. Depois os corais comandados por Mota tomaram as rédeas do jogo e até bola na trave colocaram.

Não sei o que se passa no Pici para que a produção seja tão pífia dentro de campo. Se o problema for financeiro, é bom abrir o olho, pois ficar fora do Nordestão e da Copa do Brasil vai transformar o problema financeiro pra 2018 muito maior que o atual, mas muito mesmo.

Mas vamos manter o foco dentro da quatro linhas, mantendo a análise dentro das condições normais de pressão e temperatura. Imagino que seja plenamente possível classificar. Ficou mais difícil, é claro, mas temos uma semana pela frente pra corrigir os erros dentro de campo. Fora dele são outros quinhentos… ou milhares

 

 

 

Ferroviário 2×0 Fortaleza

Campeonato Cearense 2017
Data/Hora: 02/04/2017, às 16h (horário local)
Local: Arena Castelão (Fortaleza – CE)
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Arnaldo Souza e Eleutério Marques

Gols: Ferroviário: Tony Belém 03′ 2T e Mota 32′ 2T / Fortaleza:
Cartões Amarelos: Ferroviário: Rondinelly, Janderson, Glauber
Cartões Vermelhos:

Ferroviário: Mauro, Gustavo, Erandir, Tony Belém, Jeanderson; Jonathas, Glauber e Mimi; Mota, Assisinho (Valdeci) e Vitinho (Máxuell)
Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Vinícius Delamore, Max Oliveira e Bruno Melo; Jefferson (Leandro Lima), Pablo, Éverton (Renatinho) e Rodrigo Mancha; Lúcio Flávio (Rodrigo Andrade) e Zé Carlos