Blog do Leão

É hoje que eu só chego amanhã!

42 6

 

Caros tricolores, chegou a hora do Leão beber água. A missão de vencer duas vezes seguidas ( Noventa minutos e penalidades), numa mesma noite, um adversário que ainda não vencemos em três oportunidades neste campeonato é um desafio que deve está causando insônia em muita gente há mais de uma semana.

Mesmo havendo aquele sentimento de que tudo está errado, o time foi formatado de maneira equivocada, notícias de salários atrasados, jogadores contratados com critérios sem noção, dispensas até hoje mal absorvidas, tudo isso pode levar nosso próprio torcedor a pensar que não merecemos passar para as finais. Mas e as outras tantas vezes e situações que tínhamos total merecimento e fracassamos injustamente? ninguém teve pena do coitadinho, né?

Pra esta decisão, Marquinhos não terá o atacante Zé Carlos que levou o terceiro amarelo e pra completar a magnitude do desafio, o goleiro Boeck deve ficar fora do jogo por causa de dores lombares. O time titular deverá formar com: Matheus Inácio; Pablo, Heitor, Max Oliveira e Everton; Rodrigo Mancha, Anderson Uchoa, Leandro Lima (Ronny), Wesley e Rodrigo Andrade; Lúcio Flávio.

Pois bem, diante de todos esses fatores, sabem o quanto diminui a vontade de ver o time sair vitorioso? nada!

Então vamos ao Castelão ser feliz, ficar triste, se stressar, se alegrar, torcer, viver!

E seja o que Deus quiser