Osvaldo marcou um belo gol e abriu o caminho para a vitória tricolor. Foto: Pedro Chaves

 

Caros tricolores, mais três pontinhos na conta e mais uma vitória convincente do time do professor Rogério Ceni.

Depois que acabou a frescura de mudar o time todo jogo e ficar inventando esquemas mirabolantes, o time pegou pressão e começa a passar a imagem que vai engrenar. É muito cedo, é verdade, mas como ainda estamos com elenco pequeno e sabemos que os reforços devem chegar ainda neste início de competição, as correção se tronarão pontuais, com possibilidade de acerto mais concretas.

O Leão começou o jogo contra o CRB partindo pra cima e abriu logo o placar com um golaço do Osvaldo. O gol deu a tranquilidade e a confiança para o futebol da equipe fluir. A dose se repetiu no inicio da segunda etapa com o gol de cabeça do lateral artilheiro Bruno Melo. Logo em seguida, Neto Baiano ainda quis frescar marcando um gol que colocaria fogo no jogo, mas Jean Patrick tratou logo de fechar o placar em um petardo no ângulo do goleiro João Carlos.

Desta vez não teve gol do Gustavo, porém o lado positivo foi a evidência que não dependemos somente dos gols do camisa 9. Quando ele não faz, há quem faça.

Derley e Jean dando sustentação ao meio e Dodô se apresentando pro jogo em praticamente todos os lances dão um enorme volume de jogo e constantes acionamentos a Edinho e Osvaldo.

E Edinho mais uma vez desequilibrou. O baixinho foi rápido e agudo, criando várias jogadas pelos lados e ainda causou a expulsão de um defensor regateano que teve que fazer  a falta para que ele não parasse dentro do gol.

E assim caminhamos na Série B. Próxima parada: Londrina.

Sigamos em frente! sem frescuras.

 

https://www.youtube.com/watch?v=6pLtJWJ-6QU

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles