Blog do Leão

Fortaleza 1×1 CSA – E quem tá com pressa?

436 17

Ederson marcou um belo gol, mas o árbitro viu falta no lance. Foto: Mateus Dantas

 

 

Caros tricolores, não foi nesta noite de terça que o torcedor soltou o grito de campeão. Mesmo contando com a ajuda vinda de Goiânia, o empate entre Atlético e Avaí, o time tricolor não superou o adversário e o cansaço do desgastante jogo do último sábado e acabou ficando no empate.

No frigir dos ovos, analisando os números friamente, estávamos com 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado quando faltavam 12 pontos a disputar. E agora estamos com os mesmos 7 pontos de vantagem faltando somente 9 pontos em disputa. Ou seja, melhorou e muito.

Precisamos de mais uma vitória. Com o retorno de Bruno Melo e um espaço de tempo maior para recuperar fisicamente, a expectativa é que consolidemos o tão sonhado título no mais tardar aqui no Castelão contra o Juventude.

A partida não foi um primor, é verdade. Temos que lembrar que os alagoanos figuram no G4 desde o início da competição e não é um adversário fácil de ser batido. Certamente teremos novas oportunidades de vencê-los ano que vem na Série A.

O campeonato ainda não acabou. Continuamos firmes na luta pelo sonho de fazer o Centenário inesquecível.

 

Simbora, Leão!!