Fernando Henrique jogou por três (Foto: Flick Atl-MG)

Caros Alvinegros, gol irregular, pênalti inexistente, doze contra onze, depois doze contra nove (Michel e João Marcos foram expulsos), CBF e o “escambau”, tudo isso não foi o suficiente para nos derrotar.

Fizemos o alerta aqui no Blog durante a semana de que as “forças ocultas” iriam entrar em campo nesta partida e não deu outra. Na maior cara de pau, mas com respaldo, e o sentimento de dever cumprido, já que a missão dada a ele foi bem executada, o tal Chicão nos roubou descaradamente em Sete Lagoas. Agora o que ele e sua trupe não contavam era com a ótima atuação do goleiro Fernando Henrique e com a garra dos nove guerreiros que restaram em campo.

Sem duvidas nenhuma a atuação de Fernando Henrique foi crucial para que conquistássemos um ponto, que por sinal, tem que ser muito comemorado, principalmente pelas circunstancia como foi conquistado, mas é preciso destacar também a garra exibida pelos nove guerreiros que permaneceram firmes e fortes até o final da partida.

Saímos vivos, mas feridos para a próxima batalha, já que os estragos feitos por Chicão refletirão na próxima partida, pois acabamos perdendo Michel, João Marcos e Róger que foram expulsos e Rudnei que levou o terceiro cartão amarelo.

Após a palhaçada de hoje, ficou bem claro qual é a verdadeira intenção das “forças ocultas” para com o Vozão, mas é bom saberem que tudo isso só serviu para motivar ainda mais nossos guerreiros para o restante das batalhas.

Que venha o Figueirense, pois aqui no PV também jogaremos com doze, os onze em campo e a Gandaia nas arquibancadas.

Veja os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8Bcisla9kRg[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles