Evandro Leitão (Foto: O Povo)

Amigos Alvinegros, nesta terça-feira (04/10), Evandro Leitão deverá ser reeleito para o cargo de Presidente do maior time do Estado e um dos maiores do Nordeste, devendo permanecer por mais dois anos, situação vista por muitos torcedores como sendo o maior reforço para 2012.

Nos 97 anos de existência do Ceará Sporting Club, a história do clube deve ser contada de duas formas, antes e depois de Evandro Leitão. Um cara taxado, no linguajar futebolístico, como “liso”, vindo da arquibancada, conseguiu em poucos anos remontar o Clube e resgatar o orgulho do torcedor. Com uma visão de quem realmente sabe administrar, Evandro Leitão, juntamente com sua equipe, montou um planejamento, onde dentro dele estava à quitação das dividas trabalhistas, meta essa que será atingida no final de 2011, e de levar o Clube a 1ª divisão do futebol brasileiro em 2014, ano de seu centenário, meta essa atingida em seu segundo ano de mandato.

Cumprida essas metas, Evandro Leitão agora tem projetos maiores para o Vozão. A construção de um Centro de treinamento e de um Estádio são dois deles. Ambos já estão próximos de virar realidade, conforme confirmou em entrevista a Rádio O Povo/CBN (clique aqui e confira a entrevista).

A pretensão é de que a Arena Vovozão seja construída em CAP, mas, caso não seja possível, soube que um terreno localizado na região metropolitano já teria sido conseguido, assim como um investidor para a construção do mesmo, quanto ao CT, muito se especula o interesse do Vozão pelo CETEN, mas existe um projeto já feito para a construção de um, inclusive, algumas imagens desse suposto projeto já foram divulgadas, sendo o nome de Luis Campos dado ao mesmo.

É claro que erros foram cometidos ao longo desses quatro anos a frente do Clube (e quem não os cometem?), mas, a certeza de que lições foram tiradas, nos levar a crer que Evandro Leitão tem tudo para se tornar (se já não o é) o maior Presidente da história do Ceará Sporting Club.

Eu sou Alvinegro, com muito orgulho e com muito amor!

Veja abaixo algumas imagens do que seria o projeto do Centro de Treinamento Luis Campos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iQsaD7qCzgo[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles