Blog do Vozão

Em time que está ganhando não se mexe

977 12

Evandro Leitão (Foto: O Povo)

Amigos Alvinegros, nesta terça-feira (04/10), Evandro Leitão deverá ser reeleito para o cargo de Presidente do maior time do Estado e um dos maiores do Nordeste, devendo permanecer por mais dois anos, situação vista por muitos torcedores como sendo o maior reforço para 2012.

Nos 97 anos de existência do Ceará Sporting Club, a história do clube deve ser contada de duas formas, antes e depois de Evandro Leitão. Um cara taxado, no linguajar futebolístico, como “liso”, vindo da arquibancada, conseguiu em poucos anos remontar o Clube e resgatar o orgulho do torcedor. Com uma visão de quem realmente sabe administrar, Evandro Leitão, juntamente com sua equipe, montou um planejamento, onde dentro dele estava à quitação das dividas trabalhistas, meta essa que será atingida no final de 2011, e de levar o Clube a 1ª divisão do futebol brasileiro em 2014, ano de seu centenário, meta essa atingida em seu segundo ano de mandato.

Cumprida essas metas, Evandro Leitão agora tem projetos maiores para o Vozão. A construção de um Centro de treinamento e de um Estádio são dois deles. Ambos já estão próximos de virar realidade, conforme confirmou em entrevista a Rádio O Povo/CBN (clique aqui e confira a entrevista).

A pretensão é de que a Arena Vovozão seja construída em CAP, mas, caso não seja possível, soube que um terreno localizado na região metropolitano já teria sido conseguido, assim como um investidor para a construção do mesmo, quanto ao CT, muito se especula o interesse do Vozão pelo CETEN, mas existe um projeto já feito para a construção de um, inclusive, algumas imagens desse suposto projeto já foram divulgadas, sendo o nome de Luis Campos dado ao mesmo.

É claro que erros foram cometidos ao longo desses quatro anos a frente do Clube (e quem não os cometem?), mas, a certeza de que lições foram tiradas, nos levar a crer que Evandro Leitão tem tudo para se tornar (se já não o é) o maior Presidente da história do Ceará Sporting Club.

Eu sou Alvinegro, com muito orgulho e com muito amor!

Veja abaixo algumas imagens do que seria o projeto do Centro de Treinamento Luis Campos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iQsaD7qCzgo[/youtube]

12 Comentários

  • Paulo Vozão disse:

    Parabens Evandro.
    Foco momentâneo, ganhar a próxima batalha, Ceara X Figueirense.
    Departamento médico, fazer milagre.
    Departamento Jurídico, liberar nossos jogadores e exigir punição do senhor Carlão, que se diz árbitro.
    Departamento Técnico – foco ganhar o Jogo com o Figueirense.
    Jogadores – Parabens, treinar, treinar…., ganhar do Figueirense.

  • Bosco disse:

    O que mais incomoda os inimigos do Evandro (pequeno grupo com interesses políticos contrariados, dentro e fora do clube), é que o Evandro é hoje o maior ídolo da torcida do Vozão, seguido de perto pelo Fernando Henrique.

    Com uma diferença, – ele sempre será nosso, – o Fernado Henrique, esperamos que continue conosco.

    Na época do PC Gusmão, o treinador alvinegro respondendo a uma pergunta no “Bem amigos”, quem era o grande ídolo da torcida, o PC não titubiou. É o Presidente Evandro Leitão!

    Juntamente com o “LAOR” – LUIS ÁLVARO DE OLIVEIRA RIBEIRO, presidente do Santos futebol clube, EVANDRO LEITÃO vem Implementando conceitos modernos, de governança corporativa, em seus clubes. Nenhum dos dois se cercou de amigos e parentes. A gestão de seus clubes é formada por profissionais competentes e bem-sucedidos e tomam decisões.

    Nem mesmo a ingratidão de parte da nossa torcida que às vezes infuenciada, nem sempre reconhece os seus méritos e sempre tende a hiperdimensionar seus erros, não dando um tempo para que os contratados mostrem seu futebol e não entendendo as limitações financeiras do clube, e o que eu acho pior: ESQUECENDO O NOSSO RECENTE E CATASTRÓFICO PASSADO.

    Esse nosso passado é para ser lembrado sempre. Como uma forma de evitar que ele volte a acontecer.

    Isso, sem contar com a sórdida campanha feita nos blogs contra ele pelas anônimas vivandeiras alvoroçadas que frequentam o bivaque dos carabineiros alvinegros para cometerem extravagancias.

    Verdadeiros “pau-mandados” de outros políticos adversários dele, que a serviço de forças ocultas insuflam a nossa torcida contra o presidente aproveitando-se sempre que um resultado negativo aparece.

    Nem mesmo essas agressões que eles chamam de “críticas”, mas na verdade pela forma que escrevem são insultos, tem tirado dele o amôr e o entusiasmo que ele sente em revolucionar o mais querido, e o futebol nordestino.

    CBF;
    É claro que é apenas um reconhecimento, mas há quem garanta que o Evandro Leitão daria um grande presidente para a CBF, coisa que ele não quer, e nem nós queremos, o sua verdadeira meta é ser presidente do mais querido por muitos anos, e tornar o clube do tamanho da sua imensa torcida.

    Parabéns ao torcedor do mais querido do nordeste por ter em suas fileiras o Evandro Leitão entusiasmado e de mangas arregaçada juntamente com a sua brilhante equipe de executivos.

  • W.Sousa disse:

    Parabéns ao Evandro e a todos que o ajudaram a fazer um Ceará diferente, maior e mais forte.

    Mudando de assunto…

    Não entendo muito da parte jurídica, por isso faço uma indagação: o departamento jurídico alvinegro poderia entrar com efeito suspensivo para que os três jogadores expulsos no último assalto pudessem jogar domingo ou não, não há essa possibilidade?

    Vamos entupir o PV domingo e, independentemente de quem entre para jogar, vamos incentivar, fazer valer o mando de campo e mostrar que o Vozão não será rebaixado por manipulação de terceiros.

    Sou Mais Vozão.

    Não existe essa possibilidade, a não ser que eles fossem julgados antes de domingo e dependendo da quantidade de jogos de suspensão, aí sim, poderia ser feito um pedido de efeito suspensivo. Daqui pra frente será sempre assim: “Contra tudo e contra todos!”
    SA!

  • W.Sousa disse:

    Valeu, Weiber, pela presteza na resposta.

    Domingo, se Deus quiser, estaremos no PV, vibrando com mais uma importantíssima vitória do Nosso Vozão, para tristeza de todos que querem, torcem e agem para a derrocada do Mais Querido.

    Contra tudo e contra todos (cbf, “chicões”, imprensa do sul/sudeste e torcedores do time de um time aculá em férias coletiva), eu Sou Ceará.

  • Bosco disse:

    MEU TIME PARA DOMINGO:

    GOLEIRO:
    Fernando Henrique – O Mito

    ALAS:
    Boiadeiro e Vicente

    DEFENSORES:
    Fabrício
    Daniel Marques

    MEIO CAMPO:
    Heleno
    Eusébio
    Juca (Egídio)
    Marcelo Nicássio

    Ataque:
    Felipe Azevedo
    Osvaldo

    MARCELO NICÁSSIO iniciou a carreira como um ótimo meia, foi improvisado no ataque deu certo e lá ficou.

    Tem um ótimo passse, ótima visão de jogo, chuta bem de longe, e pode quebrar esse galho domingo.

    FELIPE AZEVEDO não foi bem no meio campo, mas no ataque já fez alguns gols. Ele e o Osvaldo formariam um ataque rápido e fulminante.

    Em tempo: Considerando o fato do Edmilsom e o Tiago Humberto não poderem jogar.

  • Átila disse:

    Esse presidente é:
    P-H-O-D-A!
    Um cara que não conheço, falou lá no bar, que enquanto isso tem um cabaré ali, que já teve 05 madames em pouco tempo, mas que a administração é só de migué… Inclusive ele acha que a mãe de um certo juizinho de Alagoas trabalhava lá. Ele só não disse onde fica… Alguém por ai deve saber não é?
    Saudações Alvinegras!

  • g disse:

    Weiber, o Roger levou o 3 amarelo e posterior levou o vermelho pos substituiçao. Vai cumprir que puniçao?

    Tanto o Róger como o Michel terão de cumprir um jogo de suspensão pela expulsão, o cartão amarelo que tomaram não tem efeito. No caso do Róger, ele cumprirá uma partida pela expulsão e permanecerá com 2 cartões amarelos e ainda será julgado pelo STJD que tb julgará Michel e João Marcos. No caso do JM, se ele estivesse pendurado com 2 amarelo, teria de cumprir 2 partidas, uma pela expulsão e a outra pelo 3º amarelo, já que o vermelho foi direto, ao contrário de Michel e Róger, que tomaram 2 amarelos na partida.
    Entendido?
    SA!

  • Sávio Feitoza disse:

    Quero corroborar as palavras do companheiro alvinegro Bosco, quando parabeniza o EVANDRO LEITÃO pelo que tem feito pelo nosso VOZÃO. O torcedor ALVINEGRO tem que entender que o nosso presidente é de arquibancada, continua na arquibancada e nunca vai abandonar nosso VOZÃO. Lembro de um jogo ainda em Horizonte, pelo cearense/2011 onde conversei um pouco com o Evandro, assistindo o jogo em pé, no alambrado do campo. Não se trata de um aproveitador e ele pode errar, mas o mais importante é que, quando erra aprende e reverte a derrota. Hoje, se olharmos administrativamente, financeiramente e na parte de futebol somos o maior clube nordestino e que já causa preocupação e estragos aos outros clubes do sul e sudeste. Obrigado ao Evandro e sua equipe. Parabéns pela merecida aclamação dessa noite. PRA CIMA DELES VOZÃO.

  • BOCA disse:

    Certamente um dos maiores presidentes do Ceará em todos os tempos, principalemnte no quesito administrativo e financeiro. Minhas críticas a sua administração são referentes apenas a qualidade dos jogadores contratados, e olha que ele até melhorou nesse ano, mas ainda prioriza muito a quantidade. Vamos torcer para permanecermos na Série A, e possamos construir ou comprar um CT, e posteriormente o nosso estádio.

  • Robson disse:

    sou tricolor de coração e alma, mas também sou admirador da competência, acho que esse presidente foi o melhor que já ví no futebol cearense, conseguir sanar um clube na situação que esse clube estava não é pra qualquer um, além do que é dedicado ao clube, parece colocar a agremiação a frente dos interesses pessoais, quisera que o Leao tivesse um presidente assim.

  • FJP disse:

    O que é pior Robson (tricolor) é vocês tem um cara semelhante. E está bem pertinho: o Mozart, que é o presidente do Conselho Deliberativo de vocês.
    Conheço-o como uma pessoa competente, louco pelo FEC, organizado e a sua proposta é semelhante à do Evandro Leitão…

  • Robson disse:

    FJP, confesso que não conheço o trabalho do Mozart, mas pra mim, nossos clubes precisam de uma gestão profissional, responsável, que não faça loucuras financeiras apenas para agradar facções das torcidas organizadas. O grande mérito de EL é falar pouco e trabalhar muito, muito mesmo, aliás ele é assim também no lado profissional, já o FEC tem um presidente que é exatamente o contrário: faz bravata todo dia, mas na hora de tomar decisões é um desastre completo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *