Romário já está bem mais magro, tem potencial e poderá surpreender muita gente!

Caros Alvinegros se tem um jogador vindo da base que vem se destacando nos treinamento em Carlos de Alencar Pinto, é Romário. Jogador que a bem pouco tempo teve problemas com a balança, tem se dedicado muito nos treinos, buscando ficar no seu peso ideal e, pelo que se observa nos treinos, parece estar disposto a agarrar com unhas e dentes a oportunidade dada por Dimas Filgueiras, que vê e acredita no potencial do garoto, tanto é que o levou para os profissionais.

Romário tem 19 anos e, apesar de ser cearense, iniciou sua carreira no Grêmio de Porto Alegre, é um jogador de boa estatura e de presença de área, é aquele típico camisa 9, características que no elenco atual apenas ele e Preto possuem.

Espero que Romário possa ter sua oportunidade, mas espero também que aquele torcedor imediatista possa ter paciência com o garoto, pois não será da noite para o dia que Romário irá ser o jogador que o torcedor espera.

Olho nele e paciência, pois o garoto está sendo lapidado aos poucos e para isso é preciso que o torcedor tenha paciência e saiba cobrar na hora certa.

Conheça um pouco de Romário no vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Kdcuhay45qw[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles