Amigos Alvinegros, a partida diante do Horizonte será uma ótima oportunidade para os comandados de PC Gusmão mostrar que realmente encontraram o bom futebol, pois ao contrário do adversário anterior, o Horizonte não nos dará moleza, por isso será necessário o Vozão praticar um bom futebol durante os noventa minutos e não apenas quarenta cinco, como aconteceu diante do Guarany.

Com exceção de João Marcos (contundido) e Daniel Marques (suspenso), PC terá todo o elenco a sua disposição e isso facilita para que o time possa encontrar um padrão de jogo. Buscando isso, PC já tratou de acabar com as improvisações e confirmou a escalação de Potiguar na vaga de Daniel Marques e com os retornos garantidos de Fernando Henrique e Heleno, não fez mistério e já definiu o time que mandará a campo: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Éverton, Eusébio e Rogerinho; Felipe Azevedo e Mota, esse serão os onze escolhidos para depenar o galo do tabuleiro.

Uma vitória nesta partida é essencial para dar moral e confiança aos jogadores, além da tranquilidade para trabalhar no restante da semana visando o clássico-rei de domingo, sem contar que assumiremos a vice-liderança da competição, ficando a apenas cinco pontos da liderança.

Portanto, todos ao PV para apoiar e incentivar nosso Vozão em busca de mais uma resultados positivo.

Até a vitória gandaia alvinegra!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Thiego, Potiguar e Erivélton;
Laterais: Apodi, Márcio Careca, Eusébio e Paulo Sérgio;
Volantes: Heleno, Éverton e Juca;
Meio-campistas: Rogerinho, Reina e Geovane;
Atacantes: Mota, Felipe Azevedo, Romário e Misael.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles