Amigos Alvinegros, uma partida entre Ceará x Fortaleza, não é um jogo qualquer, e em se tratando de Campeonato Cearense, podemos dizer que seria um campeonato dentro do outro, isso por conta dos efeitos que é causado tanto em uma vitória, como em uma derrota, que o diga Dimas Filgueiras, vitima do ultimo confronto.

No primeiro confronto de 2012 eles partiram na frente por conta de uma fatalidade, mas desta vez a história promete ser diferente, assim como na vez anterior, também desta vez temos um time melhor, mas eles na base da inteligência de seu treinador, que acabou dando um nó tático em Dimas Filgueiras, venceram a primeira batalha, só que desta vez temos PC Gusmão como treinador e a coisa poderá ser diferente.

Daniel Marques tem seu retorno garantido (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Com relação ao time, PC Gusmão não fará mistério para escalá-lo, pois as cartas já estão na mesa e basta colocá-las em ordem. O retorno de Daniel Marques, que cumpriu suspensão na ultima partida, deverá ser a única alteração que PC fará na equipe, que deverá ser a mesma que enfrentou o Horizonte, com Fernando Henrique no gol, Apodi e Márcio Careca nas laterais, Thiego e Daniel Marques na zaga, o meio de campo com Heleno, Éverton, Eusébio e Rogerinho e o taque com Mota e Felipe Azevedo.

O Vozão vem crescendo a cada jogo, tanto na parte tática, como na parte técnica, isso tem deixado o torcedor do mais querido motivado e confiante na vitória e a expectativa é de comparecimento em massa ao PV para incentivar e apoiar o time do começo ao fim, proporcionando uma grande festa nas arquibancadas, o que já é de praxe.

Esse será o segundo clássico-rei nesta nova era do Estádio Presidente Vargas e novamente peço ao torcedor que for ao estádio, que torça pelo seu time de forma pacífica, que sejamos adversários, mas nunca inimigo, acima de tudo está o respeito e a vida e que a paz prevaleça, antes, durante e depois do jogo.

Lembrando ao torcedor que for ao PV, que o O POVO fará a Promoção Torcida Premiada, em que torcer pode valer uma camisa oficial do Vozão, para saber como concorrer basta clicar aqui.

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles