Robston é mais um reforço que chega ao Vozão

Amigos Alvinegros, o Vozão deve apresentar nesta quinta-feira, 31/05, mais uma contratação, trata-se do bom jogador Robston que estava no Vitória da Bahia. Jogador virá por empréstimo até o final da temporada.

Lembro do Robston atuando pelo Atlético-GO, quando, creio eu, viveu seu melhor momento na carreira, inclusive ajudando o time goiano nos acessos da Série C para a Série B em 2008 e da B para a A em 2009. Apresentando um belo futebol, acabou aparecendo para o cenário nacional e em 2011 foi contratado pelo Atlético-PR, mas a partir daí o futebol dele começou a não ser mais o mesmo e acabou sendo emprestado para outros clubes, casos de Sport (2011) e Vitória (2012).

Bom futebol ele tem, resta saber se aqui ele irá reencontrá-lo, pois em sua passagem por Sport e Vitória acabou deixando a desejar. Como é um velho conhecido da Comissão Técnica, a expectativa é que aqui ele volte a mostrar o futebol dos tempos de Atlético-GO.

Apesar da contratação de Robston, ainda continuo achando que o Vozão precisa de mais um volante de marcação, pois com essas características temos apenas o Heleno e o Jardel, isso sem contar a contratação de mais um lateral esquerdo, já que está mais do que claro a necessidade.

Boa sorte e seja bem vindo Robston!

Confira um vídeo com lances de jogador:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0qlX-FUzTog[/youtube]

Confira a ficha tecnica do jogador clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles