Blog do Vozão

Quando a dor de cabeça é boa

1839 25

Romário e Itamar, quem deve ser o titular? PC é quem decidirá (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, parece que a boa atuação do atacante Itamar na partida contra o Criciúma mexeu com treinador PC Gusmão, a prova disso é que no ultimo treino realizado por ele, a única alteração feita durante o treinamento na equipe titular foi a entrada de Itamar no lugar de Romário.

Essa parece ser a única duvida de PC Gusmão para definir a equipe que enfrentará o América-RN, no sábado (14/07), lá em Goianinha, já que para a vaga de Daniel Marques o escolhido foi mesmo o Thiego, sendo mantido a base do time que vem atuando nas ultimas partidas, ou seja, Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Thiego e Eusébio; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário (Itamar).

Na verdade, diante do Criciúma, o Itamar teve mais tempo em campo para desenvolver seu futebol, antes disso, além de não tá na melhor forma física, ele entrava para jogar apenas 15 minutos. Com mais tempo em campo deu pra gente perceber um pouco mais do que ele é capaz. Sua participação na partida foi decisiva para o Vozão, não só pelo gol, mas pela movimentação que deu ao ataque.

Apesar de PC Gusmão ter demonstrado essa duvida, ainda acredito que ele deva escalar o garoto Romário como titular na próxima partida, mas eu no decorrer do jogo Itamar deverá ter mais outra boa oportunidade. O certo é que a briga tende a ser boa pela posição.

Já com relação ao garoto Romário, precisamos ter paciência com o garoto, pois ele está começando agora e tem muito que aprender pela frente, a meu ver, é normal que ele passe por altos e baixos no inicio da carreira, até porque as coisas têm acontecidos tudo muito rapidamente na vida do garoto, e nem sempre estamos totalmente preparados para conviver com tal situação.

Acredito no potencial do Romário, assim como torço pra que o Itamar possa apresentar o mesmo futebol de quando atuava no Palmeiras.

E o que você acha torcedor alvinegro, Romário ou Itamar, quem deve ser titular?

Saudações Alvinegras!