Blog do Vozão

Fazemos a diferença

27 20

“A torcida do Ceará faz a diferença”, Ricardinho (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de um 2012 não muito bom, é normal que o torcedor alvinegro fique um pouco desconfiado com o que possa vir em 2013, ainda mais se levarmos em conta que, no tocando ao time, tudo deverá começar praticamente do zero, e é normal que nos enchemos de expectativas, alguns de forma positiva, outros não.

O treinador já chegou. Ricardinho é o nome dele. Foi apresentado à imprensa durante a semana, conheceu as instalações do Clube, já começou a trabalhar ao lado da diretoria as contratações e concedeu uma entrevista exclusiva a TV Vozão, entrevista essa que me passou muita confiança, me deixou bastante animado e com uma expectativa muito boa para 2013.

Como frisei no post anterior, precisamos dar um voto de confiança ao Ricardinho. Deixemos o cara trabalhar. Julgar um trabalho que sequer começou seria no mínimo injusto. Nós fazemos a diferença, precisamos nos unir nesse momento. Para tentar nos atrapalhar, basta nossos inimigos.

Como disse Mahatma Gandhi: “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova”. É isso que está fazendo o Vozão, e é por isso que estarei sempre ao lado dele. Desejo toda sorte do mundo ao Ricardinho.

Confira a entrevista no vídeo abaixo:

[youtube]http://youtu.be/jukfJxyFORg[/youtube]

Saudações Alvinegras!