Blog do Vozão

Treinador: Qual o seu preferido?

18 73
Enquanto o novo treinador não chega, Dimas assumirá o time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Enquanto o novo treinador não chega, Dimas assumirá o time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, depois que a demissão de Leandro Campos foi confirmada pela Diretoria, a busca pela contratação de outro treinador já começou, e junto com ela, também, as especulações.

Paulo Comelli, que hoje comanda o América-MG, teria sido sondando, mas acho difícil que ele saia de lá, já que para isso uma multa rescisória teria que ser paga, e, como já é de conhecimento de nós todos, o Vozão não paga multa rescisória de ninguém.

Jorginho, que levou a Portuguesa pra Série A em 2011, é outro que o Vozão teria entrado em contato, o mesmo teria agradecido a lembrança, mas disse que no momento pensa em trabalhar na Série A.

O nome de Silas é mais um dos que tem sido comentado, mas esse eu acho que as possibilidades de vir são remotas, pois seu patamar salarial é muito alto. O nome de Waldemar lemos, que hoje comando o Atlético-GO, também tem sido especulado, mas é outro que, também, classifico entre os com poucas possibilidades.

Sergio Guedes, que no momento está desempregado, é outro que também estaria na lista dos pretendidos, já esse acho mais fácil ser contratado, pois, como disse, ele está desempregado e se encaixa dentro do perfil pretendido pelo Vozão, que busca um treinador com experiência em Serie B.

Além dos citados acima, muito outros nomes tem sido comentado entre a torcida alvinegra, entre eles, os nossos conhecidos, como por exemplo, Argeu dos Santos, Oliveira Canindé e Francisco Diá. De repente, o escolhido pode até nem ter sido especulado.

O certo é que, enquanto o novo treinador não chega, Dimas Filgueiras ficará no comando do time. Espero que essa vinda do novo treinador seja rápida e que não vire mais uma novela em Porangabuçu.

Dos nomes especulados até o momento, o de Sergio Guedes é o que mais me agrada. E aí gandaia, qual seria o preferido de vocês?

Saudações Alvinegras!