Blog do Vozão

Rafael Vaz, mas volta

946 26
Ou Vaz, ou fica (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vaz foi, mas voltou (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vasco forçou a barra de todas as maneiras na tentativa de levar o zagueiro Rafael Vaz de graça, mas o Vozão mostrou o que muitos, entre esses, alguns próprios torcedores do clube, duvidavam, já que achavam que o jogador sairia de graça, e o jogador acabou tendo que retornar ao clube, já que a grana da multa rescisória não foi depositada.

Como o Vasco não cumpriu o acordo, jogador deverá retornar ao Vozão. Que o Vasco não iria cumprir o acordo financeiro isso não seria muito difícil de deduzir, haja vista que a situação financeira deles tá pra lá de ruim.

Sem dinheiro nada feito, e o jogador já foi comunicado pela direção do Vozão que deverá retornar e cumprir o restante do seu contrato.

Rafael Vaz é aguardado na próxima segunda-feira (10/06), em Carlos de Alencar Pinto, para dar continuidade ao seu trabalho no Clube.

No Vozão agora é assim, dinheiro cá, jogador lá, sem isso, nada feito. Gato escaldado tem medo de água fria, e a ultima negociação com o Vasco (PC Gusmão) ainda está bem fresquinha na cabeça da Diretoria do Vozão, já que foi uma dificuldade danada para receber todo o dinheiro da multa.

Saudações Alvinegras!

26 Comentários

  • jorge aerolandia disse:

    agora vê se aprende a fazer negócios ,mexer com dinheiro é algo muito difícil.
    viu como dimas tem a estrela boa,já teremos rafael vaz,agora é só dá continuidade ao trabalho e ganhar as duas partidas

  • delmax disse:

    o vasco ta ruim das pernas isso todo mundo ja sabia,iludio o jogador com falsa promessa de time de elite com salarios bem maiores,tai nao compriu nem a multa rescisoria quanto mais o salario do rapaz,ver se agora conversa com ele melhora o salario dele pra ficar satisfeito,e pronto ,fica num time que cumpre salarios em dia ,subindo pra primeira divisao no final do ano,valoriza muito mais.o vasco,que pelo andar da carruagem,esse ano ele volta pra b.

  • Luiz Valério disse:

    Gostei bastante, Rafael Vaz é um ótimo zagueiro e estava fazendo falta nos jogos. Estava na hora já.. E o Foguinho, quando atuará pelo Ceará?

    Foguinho já estreou, entrou no 2º tempo do jogo contra o ABC.
    SA!

  • Rafael Vozão disse:

    Amigo Weiber, é verdade que o Raphael Macena já anda aprontando no Vozão??

    Que excelente noticia essa da volta do Vaz, pq já estava fazendo falta!!

    SA!

    Não tenho essa informação. Aprontando de que maneira?
    SA!

  • Bosco disse:

    Vi agora!
    QUE COISA VERGONHOSA ‘VICE DA GOMA’! (insultei agora de propósito com um bocado de cearense mixto.)

    SOBRE O RAFAEL VAZ:
    Estou assistindo agora, nesse momento, uma entrevista com o presidente do Ceará, Evandro Leitão.
    Segundo o presidente alvinegro houve uma conversa dele hoje a tarde com o representante do Vasco da Gama e outra conversa logo em seguida com o jogador Rafael Vaz.

    Nessa conversa o presidente determinou ao jogador a sua apresentação imediata ao clube, dando-lhe um prazo máximo de até segunda feira para ele ser reincorporado ao elenco do mais querido.

    O jogador só sairá agora para o Vasco ou para qualquer outro pretendente que surja querendo o jogador com o dinheiro da multa depositado na frente.

    Segundo Evandro, o jogador já está ciente de que o Vasco não tem o dinheiro para pagar a multa recisória, nem tão pouco para pagar os salários que estão atrasados a alguns meses dos seus jogadores.

    O assunto RAFAEL VAZ se encerra com essa decisão do presidente Evandro.
    Sem dinheiro na frente, ninguém leva mais jogador nenhum.
    Saudações mais queridas.

  • jorge aerolandia disse:

    pôxa,está tudo voltando ao normal os contundidos estão voltando,rafael vaz pode voltar a vestir o manto sagrado,tá começando a brilhar a estrela do nosso soldado,pra cima deles meu vozão

  • davi disse:

    Time de liso! Falou bem Evandro!

  • cesar de sao paulo disse:

    Vamos ver qual sera a motivação desse cara Weiber, porque a partir do proximo mes ele ja podera assinar um pre contrato com qualquer equipe, ou o proprio vasco mesmo, não seria melhor o Evandro chamar o Rafael pra uma renovação ate o final de 2014 com um aumento de salario?

  • jorge aerolandia disse:

    este sim é o presidente que a gente quer,punhos de aço,sem medo de enfrentar esses timecos que se dizem grande.
    grande somos ñós que suamos para pagar nossos atletas em dia.
    agora vaz vc vai vestir o manto sagrado,aliás nunca deveria ter tirado.
    o zagueirão voltou,esperamos que o futebol dele também,porquê ele deve ter se frustrado com isso.

  • clerton disse:

    Que vergonha do vasco, imagina se a situação fosse inversa, a imprensa sulista estaria criticando sem piedade a diretoria do vozão, como a mancada é do vasco, nem comentário saí! O presidente Evandro deve conversar com O Rafael e deixar claro que o mesmo não perdeu nada por não ficar no vasco, ficaria sim sem salário para sustentar sua família. Ceará é uma equipe de respeito no cenário nacional! bem vindo de volta Rafael Vaz!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Que papelão hein Vasco Disgrama??? Fazer o jogador viajar, testes físicos, o Ceará ficar sem seu jogador no campeonato mais importante do ano, para nada? Agora virou Velhaco da Gama.

    Mas o que fazer para re-motivar um jogador que ganha 14 mil/mês e iria ganhar 80 mil (na cabeça dele, claro), sendo enganado e feito de palhaço em público? Falta de aviso não foi.
    Mas levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima Rafael. Pelo futebol que você joga e seu caráter, grande dias virão, com certeza. Aqui tem, além do pagamento à vista, calor humano, uma torcida que o admira e gosta de você e pode passar a amar. Independente de grana, e lembre que você ganha muito bem, seja feliz!

    SA! E seja muito bem-vindo Rafael Vaz!

  • Bosco disse:

    Amigo Cesar de São Paulo;

    Entendo a vossa preocupação porque ela também é a minha, mas jogando o futebol que o RAFAEL VAZ está jogando hoje, seria uma burrice dele assinar precontrato com quem quer que seja nesse momento ou até mesmo renovar antecipadamente com o mais querido por mais dois anos. Quando ele chegou de Goiás o Evandro queria um contrato até Dezembro de 2014 e o empresário dele só aceitou até Dez de 2013.

    Principalmente assinar precontrato com uma barca furada como o Vasco que ele mesmo presenciou por lá.

    O próprio empresáro dele não vai deixar que ele se amarre agora a ninguém se amanhã pode vir coisa muito melhor. Se o Vasco fosse bom para ele o empresário dele teria pago a multa para receber a prestação do Vasco como os cariocas queriam.

    Melhor para ele é cumprir o seu contrato jogando bem, se valorizando, e quando Dezembro chegar, com muita calma, com a orientação do seu empresário ouvir as inúmeras propostas que certamente virão e escolher a dedo a melhor. Quem sabe será até de fora do país?
    Saudações mais queridas.

  • Magnata disse:

    Porque não me surpreende o Vasco fazer isso? Desde o começo com aquela palhaçada, falando como se já tivesse o passe do cara. Bola cheia, presidente. Mais certo que isso impossível.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, a diretoria alvinegra tem que ter uma conversar seria
    com o jogador se de fato o mesmo quer jogar no ceara e que de um
    aumento para o cara e ai pode ser que ele volte a ser o RV que
    apresentou um bom futebol.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Como diria os conterraneos do meu falecido e querido alvinegro pai: Eita bando de velhaco!!!
    Eu comentei nesse seu valioso espaço e no blog dos Biriteiros que tanto o Vice da Gama como o Flamídia estão literalmente quebrados e semi falidos. Isso não é novidade nenhuma. Os caras não pagam a ninguém! São fanfarrões!
    Mas Weiber a pergunta que não quer calar: O Queixudo, espertalhão e sabido Reinaldo Pitta pensou no bem do Rafael Vaz? No bem da esposa e filhos dele? O Rafael Vaz se preocupou em perguntar ao Reinaldo Pitta se seria o melhor para ele sair de um clube, que mesmo de serie B, paga rigorosamente em dia, para ir para uma barca furada chamado Vasco, onde os jogadores recebem de dois em dois meses???
    Será que o Rafael Vaz sabe que até hoje, por exemplo, o Vasco deve ao Edmundo, ao Romário, ao Fernando Prass, ao Diego Souza e muitos outros???
    Reinaldo Pitta cria vergonha na tua cara e respeita o profissional que tu se faz de empresário! Quem cuida da carreira profissional de jogador de futebol, quer o melhor para ele. Quer o melhor para a família dele! Ou quer o melhor para o próprio bolso???
    Acabou essa história que a maior glória de um jogador era jogar no Vasco, no Flamengo e que jogar em algum clube do nordeste era o fim do mundo. O tempo mostra claramente que eu tenho absoluta e total razão.
    Rafael Vaz, não se deixe iludir pelo Reinaldo Pitta! Esse cara não quer te ver feliz! Volta para o mais querido e venha para um clube que vai tratar bem e respeitar a voce e sua família. Simples assim.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • lucas disse:

    Resta saber se o Rafael Vaz quer realmente voltar. Jogador insatisfeito é preocupação certa. Precisamos do comprometimento/cumplicidade do Rafael Vaz que já provou ser um excelente profissional.
    VOZÃO é seriedAde.

  • Domingos-Massapê disse:

    amigo weiber, acabei de ver no site oficial do vasco o empresario do jogador dizendo QUE ELE NAO VOLTA PRO CEARÁ. E AÍ? COMO QUE FICA? SA

    Domingos, o jogador tem contrato com o Ceará, os envolvidos na negociação tiveram prazos e mais prazos para cumprir o acordo e não cumpriram, presidente do Ceará disse que o jogador já tinha sido comunicado que deveria retornar, inclusive já tem até passagem marcada. Quanto ao empresário dele, acho que em vez de ficar falando, deveria era pagar a multa e resolver a questão, já que o Vasco não pagou, mas, ao que me parece, ele é tão liso quanto o Vasco. Agora, seja o Vasco ou qualquer outro time, depositou o valor da multa rescisória, leva o jogador, é de lei.
    SA!

  • Angelo disse:

    EU JA TINHA AVISADO ANTERIORMENTE NESTE BLOG QUE O VASCO ESTAVA NUMA PIOR E QUE O RAFAEL NAO TERIA EXITO, POIS A LISEIRA LA’ E’ GRANDE. E’ MELHOR GANHAR MENOS E RECEBER DO MUITO FIADO. RAFA TEU LUGAR E’ AQUI.
    WEIBER V. VOU O SAMOEL NO ATLETICO JA’ FAZENDO GOLS? PORQUE AQUI NAO DA’ CERTO? SERA’ O IMEDIATISMO DA TORCIDA QUE NAO TEM PACIENCIA? COM A PALAVRA OS TORCEDORES QUE O CRITICAVAM.

    Sempre achei que o Anselmo tinha potencial, mas aqui estava sendo utilizado de outra forma. Anselmo é finalizador, basta observar que quando o Vicente começou a entrar em forma, foi exatamente aí que o Anselmo marcou seus únicos dois gols pelo Ceará. Agora esperar por cruzamento de Eric e Gerley é dose.
    SA!

  • mauri disse:

    É bom não se animar, o Vasco demitiu o René Simões. Pivô da enrolada, Como o ceará deu prazo até segunda feira, tudo pode acontecer.

  • VITOR disse:

    BOA RECOMPOSIÇÃO,AGORA WEIBER COMO ANDA AS CONDIÇÕES DO BOM VOLANTE MARINO E DO TAMBÉM BOM ZAGUEIRO GUSTAVO,NÃO CONTAM NA LISTA DO ELENCO NO SITE OFICIAL DO CLUBE, QUAL O MOTIVO DA DEMORA,me responda se for possível.

    No site oficial só quando assina contrato. A situação do Gustavo tem esbarrado na burocracia, já o Marino nas negociações.
    SA!

  • Rafael Vozão disse:

    Weiber, me disseram que ele anda curtindo a noite…talvez seja mentira até pq ele foi relacionado para o jogo!
    Deixa pra lá, a fonte não é confiável, coisa de torcedor do time de terceira!!!
    SA!

    Rafael, o seu xará Raphael Macena é evangélico.
    SA!

  • Clodoaldo disse:

    Sei não, ouvi que o empresário dele disse que ele é jogador do Vasco e não se fala mais nisso, deixando entre linhas, que se voltar vai ser só Pra bagunçar o coreto, se for pra isso melhor ir pra “china”, tem que conversar sério com esse rapaz. Não entendo esses caras jogar num time falido mesmo que seja da “A” ao invés de continuar arrebentando no Vozao que paga em dia e depois conseguir ir para um time mais consistente? SA

    Clodoaldo, Ceará nunca negou que se pagarem a multa o jogador sairá, mas, ao que me parece, o empresário do Vaz é tão liso quanto o Vasco, hehehe
    SA!

  • FJP disse:

    Caros César de São Paulo e Bosco,
    Realmente é uma preocupação saber o quão estará motivado o Rafael Vaz.
    Nos coloquemos no lugar do jogador. Todo empolgado em jogar em um “grande” (barca furada) time do centro sul e o “timaço” não honra o compromisso. Nem com ele, nem com os jogadores do atual elenco. Imagine para pagar uma multa ressisória…
    E o pior é que o empre$ário dele fazendo a maior força para ele ir e a$$im valorizar a sua comi$$ão…
    A pergunta é: como é que este rapaz vai ter cabeça para entrer em campo?
    Só sendo muuuuuito profissional.
    1 abraço a todos e ganhemos numa Boa!

  • Henrique disse:

    Acho muito difícil ele voltar viu.. Assim como acho difícil também o Ceará receber o valor acordado.. Essa diretoria vai acabar cedendo.. É esperar pra ver..

  • Rafael Vozão disse:

    Weiber, meu pai tinha escutado essa noticia na rádio Assunção, graças a Deus q meu xará é evangélico e torço para q ele mostre seu futebol!!!!
    SA!

  • eduardo disse:

    O Ceará recebeu o montante referente à liberação do zagueiro Rafael Vaz na tarde desta segunda-feira e, desta forma, Rafael Vaz passa a ser reforço do Vasco. O depósito foi confirmado por Robinson de Castro, vice de futebol do clube cearense.

    – Recebemos, o dinheiro, viu. Está tudo certo agora. O Rafael é jogador do Vasco – disse Robinson, por telefone, ao LANCE!Net.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *