Michel irá permanecer no elenco para o restante da temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Michel irá permanecer no elenco para o restante da temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de dez dias de “férias”, o elenco do Vozão voltou aos trabalhos na ultima terça-feira (18/06) e sem nenhuma novidade com relação a contratação. Mas com a “novidade” de que o volante Michel deverá permanecer no elenco para o restante da temporada e com o retorno de Eusébio, que estava emprestado ao Atlético-GO, mas, como não recebia salários do clube goiano, acabou voltando.

Com um salario considerado alto, Michel estava liberado para negociar com outros clubes, mas, ao que parece, não apareceu ninguém interessado em pagar o que o jogador pretendia receber, até houve propostas do ABC, mas a negociação não vingou.

Sendo assim, a Diretoria do Vozão resolveu dar uma chance ao Michel, quem sabe com essa parada para a Copa ele possa reencontrar sua forma física, coisa que não tem conseguido nos últimos tempos.

Em tempo, o meia atacante Maranhão teve sua situação burocrática resolvida e já é jogador do Vozão. Seu nome já saiu no BID.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles