Magno Alves só não fez chover no jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magno Alves só não fez chover no jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Apesar de o adversário ter mostrado qualidades, o Vozão nem precisou de muito esforço para conquistar os três pontos, e depois de três partidas consecutivas na Série B sem sentir o gostinho de uma vitória, o Vozão não só voltou a vencer, como também voltou a mostrar um bom futebol, e de quebra assumiu a liderança isolada, terminando o primeiro turno como líder.

Depois de abrir uma boa vantagem com menos de quinze minutos de jogo, através de Bill e Magno Alves, o Vozão poderia até ter ampliado o marcador e definido o jogo ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, pra variar, o sistema defensivo deu uma pixotada e acabamos tomando um gol, mas, a partir daí o time voltou a mostrar quem mandava no jogo e o terceiro gol foi questão de tempo, com Bill dando números finais a partida após ótima jogada de Magno Alves.

Aliás, Magno Alves foi peça fundamental para a vitória. Quem novamente mostrou um bom futebol foi o zagueiro Alex Lima, que entrou no time e até aqui tem dado conta do recado.

A cada partida o time mostra que podemos e devemos acreditar no acesso, claro que ainda tem muita água pra rolar, mas, até aqui temos conseguido atingir as metas traçadas, e se lá no inicio da competição uma delas era terminar o primeiro turno entre os quatro primeiros, o time não só conseguiu chegar, como atingiu com sobras, pois, além de ficar entre os quatros, ainda ficamos em primeiro lugar.

Mas é bom que se diga que nada ainda foi conquistado, ainda faltam mais dezenove jogos e para garantirmos o acesso precisamos de pelo menos mais dez vitórias, o que não é fácil de conseguir em uma competição equilibrada como tem sido a Sério B esse ano. Pés no chão, um passo de cada vez e chegaremos lá.

Valeu Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/PCH_y87lR_I[/youtube]

Ficha técnica:

Ceará 3×1 Luverdense

Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 30 de agosto de 2014
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS
Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho/RS e José Eduardo Calza/RS

Público: 12.963 (pagantes); 519 (não pagantes) Total: 13.482

Renda: R$ 184.329,00

Cartões amarelos: Jaílson, Samuel, Nikão e Bill (Ceará); Zé Roberto (Luverdense)

Gols: Bill (2 vezes) e Magno Alves; Misael (Luverdense)

Ceará: Jaílson; Samuel Xavier, Alex Lima, Anderson e Vicente; João Marcos, Eduardo (Michel), Ricardinho (Lulinha) e Nikão (Souza); Magno Alves e Bill – Técnico: Sérgio Soares

Luverdense: Gabriel Leite; Jean Patrick, Zé Roberto, Renato e Paulinho; Carlão, Gilson, Rubinho (Léo) e Felipe Alves (Samuel); Reinaldo (Lê) e Misael – Técnico: Júnior Rocha

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles