Blog do Vozão

Itapipoca 0x2 Ceará – Sinais de melhora

48 30
Assisinho marcou novamente contra o Itapipoca e ajudou Vozão a vencer (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Assisinho marcou novamente contra o Itapipoca e ajudou Vozão a conquistar mais três pontos (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Se ainda não foi apresentando um futebol que o torcedor tanto espera, o importante é que Vozão venceu mais uma, e o melhor, dando a perceber que as coisas começam encaixar, pois as jogadas já saem com mais naturalidade e os jogadores, em especial os novos contratados, já começam a demonstrar uma melhor desenvoltura dentro de campo.

Impondo sua maior qualidade técnica, o Vozão iniciou a partida exercendo uma forte pressão sobre o adversário. Isso durou até os quinze minutos, quando o adversário resolveu abrir sua caixa de ferramentas e baixar o sarrafo, chegando até a tirar de campo o zagueiro Sandro, após uma jogada violentíssima.

Mas a violência praticada em campo pelo adversário não foi suficiente para intimidar o time do Vozão, que se não tinha Magno Alves, que por sinal teve sua ausência muito sentida em campo, tinha Assisinho, que voltou a marcar gols, e novamente contra o Itapipoca.

Destaco as atuações de Eloir e Marinho, ambos já começam a ganhar a forma física e ritmo de jogo, o que naturalmente faz com que o futebol dentro de campo evolua. Já o meia Wescley, começou até bem a partida, mas depois sumiu em campo, deixando nítido que ainda lhe falta o que Eloir e Marinho começaram a ter.

Aos poucos as coisas irão se encaixando, o time irá sendo definido na medida em que os jogos forem acontecendo e, consequentemente, os jogadores irão ganhando um melhor condicionamento físico, ritmo de jogo e entrosamento. Ainda não está como a gente quer, mas pelo menos já deu um alento de que a coisa tende a melhorar.

Que venha o Guarany! Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/7lr1v97gK-8[/youtube]

Ficha técnica

Itapipoca 0x2 Ceará

Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Data: 28 de janeiro de 2015
Árbitro: Almeida Filho/CE
Assistentes: Samuel Oliveira/CE e Eleutério Marques/CE
Cartões amarelos: Chicão (Itapipoca)
Cartão vermelho: Victor (Itapipoca)
Renda: R$ 9.520,00
Público: 701 pagantes
Gols: Assisinho (2 vezes)

Itapipoca: Alberto; Joãozinho, Cleyton, Carlinhos (Da Silva) e Cosmo; Gaúcho, Victor, Chicão e Juranilson (Luiz Henrique); Mimi e Felipe (Nilsinho). Técnico: Roberto Carlos

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro (Wellington Carvalho), Charles e João Marcos (Uillian Correa); Eusébio, Marinho, Ricardinho e Assisinho; Eloir (Robinho) e Wescley. Técnico: Dado Cavalcanti

Saudações Alvinegras!