Ríver x Ceará – Precisando acordar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ríver x Ceará – Precisando acordar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Futebol abaixo da critica, duas partidas sem vitória e a pressão em cima do time e do treinador vai lá pra cima. Nada fora no normal para um time de massa e que tem um elenco formado por jogadores de muita qualidade, mas que até aqui ainda não conseguiu mostrar na pratica o seu valor em campo.

Diante do Ríver, muito mais do que mostrar um bom futebol em campo, será preciso vencer, já que apenas o primeiro colocado do grupo terá vaga garantida na próxima fase da competição, e um resultado que não seja de vitória poderá complicar as coisas para o Vozão.

E, em mais uma tentativa de fazer esse time jogar um bom futebol, o treinador Dado Cavalcanti proverá alterações, com isso, Uillian Correia, depois de várias boas atuações entrando no decorrer das partidas, ganhou a titularidade.

Além do meio campo, com a entrada de Uillian Correia no lugar de Eloir, Dado Cavalcanti também fará alterações na defesa e no ataque. Depois das atuações nem um pouco convincente do lateral esquerdo Tiago Costa, o treinador optou por improvisar Samuel no setor, enquanto que no ataque William foi mantido no time para a saída de Assisinho.

Com as alterações e os retornos de Sandro à zaga e Wescley ao meio de campo, o time que enfrentará o Ríver deverá ser formado por Luís Carlos; Cametá, Sandro, Charles e Samuel; João Marcos, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Magno Alves e William.

Para esta partida foram relacionados dezoito jogadores, e a novidade ficou por conta da ausência do meia Marco Aurélio, que não viajou para Teresina, ficando na Capital para aprimorar a parte física.

A falta do bom futebol já é um motivo para a irritação da torcida, e agora com a falta das vitórias a panela começou a ferver. Já está mais do que na hora desse time começar a mostrar do que é capaz.

Que esta partida contra do Ríver seja o ponta pé inicial de um novo momento para o Vozão na temporada, um momento de vitórias e de um bom futebol, onde o time vença e convença.

A partida terá transmissão da TV Verdes Mares, a partir das 21h20min, no horário local.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiro: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel e Tiago Costa;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia e Sandro Manoel;

Meias: Ricardinho, Wescley e Eloir.

Atacantes: Magno Alves, William, Assisinho e Marinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles