Blog do Vozão

Guarani x Ceará – Missão dada

1309 13
Guarani x Ceará – Missão dada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Guarani x Ceará – Missão dada (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Manter os cem por cento de aproveitamento e seguir sem tomar gol. Essa é a missão dos jogadores do Vozão para esta partida. Se por um lado eles tem essa responsabilidade, por outra ganham uma ótima oportunidade para mostrar suas qualidades e brigar por vaga entre os titulares.

Com o time já praticamente classificado e visando a Copa do Nordeste, Lisca resolveu poupar os titulares e mandar a campo os jogadores que ainda não tiveram chance de atuar com tempo suficiente de mostrar suas qualidades, e aproveitará, também, para avaliar melhor essa turma.

Douglas; Robertinho, Raul Silva, Salazar e Sanchez; Emerson Santos, Richardson, Jhonnatan e Zezinho; Assisinho e Caio César. Essa deverá ser a formação titular que Lisca mandará a campo.

Apesar de ser uma formação alternativa, ainda assim é uma formação forte e com condições de cumprir a missão que lhe foi dada, e, se duvidar, fazer até melhor do que tem sido feito até aqui, haja vista ser uma boa oportunidade para alguns deles mostrarem que tem capacidade para assumir uma titularidade.

Lembrando que, apesar do mando ser do Guarani, a partida será em Horizonte, mas com portões fechados ao torcedor, pois o estádio Domingão ainda não possui os laudos de segurança necessários para receber torcedores em uma partida de futebol.

Confira os relacionados:

Goleiros: Douglas e Tadeu;

Laterais: Buiú, Robertinho e Sanchez;

Zagueiros: Raul Silva, Salazar, Romulo e Hygor;

Volantes: Jhonnatan, Richadson, Emerson Santos e Ronaldo;

Meias: Zezinho e Rafinha;

Atacantes: Assisinho, Caio César, Siloé e Franklin.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você