Após cerca de 34 horas de desaparecimento, o empresário Raimundo Fernando Pontes do Nascimento foi encontrado sem vida, na manhã deste domingo (01/11/15), em um hotel do município de Varjota.

Fernando, que é proprietário do Complexo Jardineira Park, em Canindé, saiu de sua residência por volta das 21h de sexta (30), em um veículo VW Saveiro, de cor vermelha e placas PMO-7166, trajando uma blusa vermelha e um short jeans e até então, não havia nenhuma informação sobre seu paradeiro, quando foi encontrado sem vida, logo no início da manhã, em um quarto do hotel. De acordo com a Polícia, a possível causa da morte pode ter sido envenenamento.

O corpo do empresário foi encaminhado ao IML, para a realização da necropsia e identificar a real causa da morte. O velório será realizado a partir das 17h, no auditório da CDL de Santa Quitéria e em seguida, o seu sepultamento no Cemitério local.

CÂMARA DOS DIRIGENTES LOJISTAS DE CANINDÉ LANÇA NOTAR DE PESAR.

A Diretoria da CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Canindé, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do empresário e nosso associado Fernando Pontes.

Empresário arrojado, Fernando deixa um grande legado para o município de Canindé e região, além de um excelente pai, esposo e uma pessoa humana e humilde.

O corpo será velado na CDL de Santa Quitéria e seu sepultamento será às 17:00 hs.
O Presidente da entidade comercial Paulo Magalhães Filho, destaca ainda o empreendedorismo de Fernando Pontes que trouxe para Canindé uma nova visão empresarial, onde se destacam os negócios da família em diversos pontos da cidade.

Portal C4 Notícias
Fonte: A Voz de Santa Quitéria