Mário Yamasaki

Mário Yamasaki

O OX MMA Event será realizado em Fortaleza, dia 04 de abril, no ginásio Paulo Sarasate. O americano Bob Sapp, nome conhecido no mundo do MMA, faz a luta principal da noite contra o brasileiro Ewerton Teixeira. O árbitro responsável pelos combates será Mário Yamasaki do UFC e um dos melhores da atualidade.

O organizador do evento, Olivier Franceschi, confirmou o card principal do evento OX MMA Event:

Bob Sapp vs Ewerton Teixeira
Andrezinho Nogueira x *Adversário a definir
Júnior Killer x Sebastian Latorre
Carlos Índio x Brian Rafiq

 

Bob Sapp

Bob Sapp

Sapp é um lutador que já participou de grandes eventos de MMA, como o Pride e o K-1. O americano enfrentou Rodrigo Minotauro em 2002, em um duelo que acabou derrotado, após ser finalizado com um arm-lock.

Além de Bob, o card conta com lutadores conhecidos pelo público de Fortaleza: os cearenses Junior Killer, Carlos Índio e Andrezinho Nogueira.

Andrezinho e Chiquerim iriam fazer a penúltima luta da noite. Os atletas já se enfrentaram antes, no duelo que Nogueira saiu como vencedor. A revanche estava marcada. De lá pra cá, muitas lutas e histórias aconteceram. Willamy chegou a fazer uma luta pelo UFC e Andrezinho se tornou campeão do Bitetti Combat. Mas, em contato com a equipe do Blog Clube da Luta, Chiquerim contou que está fora do evento.

Andrezinho Nogueira continua no card, mas ainda não foi confirmado quem será o novo adversário, segundo Olivier Franceschi.

Outro duelo do card será o combate de Junior Killer x Sebastian Latorre. O cearense já deveria ter lutado no Warrior Fight, mas acabou ficando de fora de última hora. Mais uma chance para o público ver o atleta da Blackzilians em ação.

Abrindo o card principal, o campeão do Brazilian King Fighter (BKF), Carlos Índio sobe ao octógono para enfrentar  Brian Rafiq.

Olivier Franceschi revelou também que o OX MMA Event pode ganhar outras edições pelo mundo.

“Eu pretendo dar sequência do OX MMA Event, aqui no Brasil mas também na França em parceria com a liga amadora e pro de MMA, e na Russia”, disse Olivier.

Outras lutas devem ser confirmadas em breve. Fique ligado, pois o Clube da Luta vai trazer mais informações do evento.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles