Encarada de divulgação do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução Twitter

Encarada de divulgação do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução Twitter

Tradição quebrada. Para frustração de milhares de fãs de MMA, o duelo entre Wanderlei Silva x Chael Sonnen não vai ser realizado no Brasil. O chefão do UFC, Dana White, revelou nesta quinta-feira (30) que o aguardado combate entre os dois desafetos deve ocorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Será a 1ª vez que um duelo entre dois treinadores do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil ocorre fora do País. Na 1ª temporada, o duelo ocorreu em Belo Horizonte. Na temporada passada, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, dia 8 de junho de 2013.

A ideia de Dana White é levar a luta entre Wand x Sonnen para o mesmo card do duelo entre o americano Chris Weidman e o brasileiro Vitor Belfort, pelo título dos pesos-médios do UFC. Quanto à data, o chefão trabalha com duas possibilidades: fim de maio, na semana do feriado do Memorial Day, ou no início de julho, bem próximo ao dia da independência Americana.

As gravações do TUF Brasil 3, realizadas em São Paulo, já começaram e o próprio White já revelou que Sonnen e Wand, que se odeiam, já brigaram durante o programa. O reality show vai ao ar em março, pela TV Globo.

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles