Wand volta ao Ceará após dois anos. Foto: UFC/Divulgação

Wand volta ao Ceará após dois anos. Foto: UFC/Divulgação

Lenda do MMA brasileiro e, pelo menos por enquanto, aposentado dos ringues, Wanderlei Silva tem nova viagem marcada para o Ceará. No próximo dia 19 de outubro, o Cachorro Louco estará em Limoeiro do Norte para dar uma palestra e ministrar um seminário.

O evento é promovido pelo Limo Fight Championship (LFC), tradicional organização de MMA do interior cearense,  em parceria com a The Walker produtora. A atividade será realizada no ginásio Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, com três horas de duração, com direito a certificado assinado pelo próprio Wand.

Até o dia 15 de setembro, a taxa de inscrição custa R$ 100. Após essa data, o valor passa a R$ 120. As inscrições poderão ser feitas por telefone, entrando em contato com o organizador do seminário, Gean do Vale, pelo número (88) 99944.1285

Wanderlei Silva é um dos brasileiros de maior projeção e influência no MMA mundial. Foto: UFC/Divulgação

Wanderlei Silva é um dos brasileiros de maior projeção e influência no MMA mundial. Foto: UFC/Divulgação

Essa será a segunda vez que Wanderlei Silva vem ao Ceará nos últimos. Em dezembro de 2013, o bicampeão do Pride esteve em Fortaleza para participar de uma ação na Loja Primeiro Round, em Fortaleza.

Na ocasião, o blog Clube da Luta bateu uma papo com Wand, que falou de sua expecatativa para gravar o The Ultimte Fighter (TUF) Brasil 3, onde ele foi um dos treinadores ao lado de Chael Sonnen. Relembre a entrevista:
[youtube]https://youtu.be/cQbOMyUHz68[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles