Cores e Temperos

Pardal Sorvetes tem linha de produtos com sabores típicos do Nordeste

Foto: Divulgação

As festas juninas estão acabando, mas quem mora no Nordeste tem o privilégio de poder degustar de muitos ingredientes da gastronomia típica do São João durante todo o ano. Foi pensando na força dessa culinária regional que a Pardal Sorvetes criou, logo no início da marca, quatro de seus sabores mais famosos de picolés: Castanha, Coco, Tapioca e Milho Verde, que hoje integram a linha Original.

Entre os destaques da primeira leva de picolés da Pardal, criados no início da marca, há 29 anos, está o picolé de castanha, que já se consagrou como ícone da gastronomia cearense. Mantendo o ritmo com longa história no mercado, o sucesso de vendas do produto só aumenta, e a produção do gelado chegou ao número recorde de 1,2 milhões de picolés do sabor produzidos e vendidos em 2018.

Foto: Divulgação

Também disponíveis na versão sorvete, os sabores regionais da linha Original tem o gosto marcante das comidas típicas nordestinas com o frescor e a qualidade dos produtos Pardal, distribuídos hoje no Ceará, na Paraíba e no Rio Grande do Norte, três dos grandes centros da gastronomia regional no Nordeste.

Foto: Divulgação

Hoje, quase 30 anos após a criação da Pardal Sorvetes, com os picolés com sabores regionais ganhando o país, a empresa produz mais de 40 mil picolés e 8 mil litros de sorvete diariamente. Além da linha Original, a marca também possui as categorias Clássicos, Fun, Livre e Supra, que totalizam 46 sabores entre picolés, sundaes e sorvetes em potes.

Recomendado para você