Foto: Divulgação

Tem coisa melhor que unir alta gastronomia e música de qualidade? Olha só o que vem por aí no próximo mês:

Além de reunir chefs renomados e experiências gastronômicas, O III Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati será palco de shows nacionais e locais. Quem for ao evento poderá dançar ao som dos clássicos de Moraes Moreira, com a sanfona de Waldonys e toda a animação de Davi Moraes, além de atrações locais como Thiago Quiça, Barra de Aço e Rabecacello. As atrações são gratuitas e acontecem nos três dias de festival.

Com a proposta de unir Chefs renomados, artesãos, atrações musicais e pessoas apaixonadas por gastronomia, diversidade regional e oportunidades de negócios, a Prefeitura de Aracati e o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae) realizam o III Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati, de 25 a 27 de outubro, na rua Coronel Alexanzito (Rua Grande), localizada no centro histórico do município.

Agora é só marcar na agenda e preparar a mala para conhecer a alegria, a hospitalidade, a boa comida e as belezas que o III Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati tem para oferecer.

Serviço:

III Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati

Data: 25 a 27 de Outubro

Atrações gratuitas.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles