Com fortes influências da Europa, as comidas típicas da Argentina carregam sabores e cores que a imigração de italianos e espanhóis deixou nos pratos mais conhecidos do país, além de leves influencias da culinária indígena e africana.

A Argentina também se tornou conhecida por suas vinícolas, onde a produção de vinhos com uvas de diversas variedades inseriu os argentinos entre os melhores vinhos do novo mundo.

Preparamos uma noite especial com sabores da Argentina para você sentir um pouco do muito que é a gastronomia argentinos. São pratos elaborados pela chefe Jeanine Gurgel e Victor Filho para você compartilhar e desfrutar do prazer que é comer uma comida muito boa.

Bailarinos: Juliana Guerreiro & Mário Ribeiro. Tango Mix trio

Apresentamos a noite argentina no Zé Restô Bar!⠀⠀⠀⠀
Uma noite especial com o melhor da culinária argentina e seus maravilhosos vinhos. E para completar a noite com emoção e arte, teremos uma apresentação de tango com o casal Juliana Guerreiro & Mário Ribeiro do Tango Mix Trio.

Informações:
Data: 25/09 a partir das 20h no #ZéRestôBar. Preparamos duas experiências:
Individual: entrada + prato + sobremesa.
Inclui: reserva, entrada, prato e sobremesa.
Valor: R$ 150,00/ pessoa.
Casal: entrada + prato + vinho + sobremesa.
Inclui: reserva, entrada, prato, vinho a escolha (Angaro Malbec Tinto ou Angaro Chardonnay Branco), e sobremesa.
Valor: R$ 300,00/ casal.
Não inclui: serviço, couvert e outras bebidas.

Em parceria com a @bravawine teremos uma seleção exclusiva de vinhos argentinos.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles