Foto: Divulgação

A Evino, referência nacional em vendas de vinho online e por aplicativo, preparou a maior Black Friday de todos os tempos para os consumidores. Durante todo o mês de novembro, quem acessar o site e o aplicativo da Evino, vai encontrar novidades e diversos rótulos com promoções surreais.

“A Black Friday 2019 da Evino não acontece somente no dia 29 de novembro, data oficial da promoção”, conta Ari Gorenstein, cofundador e co-CEO da Evino. “Este ano, todos os dias do mês, teremos um grande lançamento e uma super promoção tanto no nosso site como no nosso aplicativo”, explica.

Ari Gorenstein, cofundador e co-CEO da Evino
(Foto: Divulgação)

Entre os lançamentos, estão rótulos para todos os paladares, passando pelo tinto, branco, rosé e até o espumante. São vinhos como os tintos Villa Puccini Brunello di Montalcino, Feudi di San Gregorio Taurasi 2013 e Feudi Primitivo di Manduria 2017, o rosé Reserve Saint Jacques Grenache Rose IGP Oc 2017 e o espumante branco Vinarte Cava Ice que chegam com exclusividade ao consumidor.

Além disso, como em todos os anos, o e-commerce aposta em ofertas surreais. Com uma grande promoção por dia, serão disponibilizados descontos em diferentes rótulos, a partir de R$ 19,90. “E, para quem perder a “loucura” do dia, em 29 de novembro, a última sexta-feira do mês, todas as promoções do mês voltarão ao nosso site e aplicativo”, finaliza o executivo.

A Black Friday é a principal data para os e-commerces e o planejamento envolve toda a equipe. “Começamos a preparar as promoções e a estratégia para o período há oito meses. A cada ano, a representatividade do período aumenta e queremos sempre trazer as melhores ofertas para os nossos clientes”, acrescenta Gorenstein.

Sobre a Evino

A Evino é referência nacional em vendas online de vinhos. Criada em abril 2013, tem como propósito democratizar, desmitificar e descomplicar o consumo da bebida. Em 2016, lançou o primeiro aplicativo de wine shopping e consolidou-se como o maior APP de venda de vinhos do País, com mais de 40 mil usuários. Sempre com uma proposta leve e descontraída, a Evino acredita que o melhor vinho é aquele que harmoniza com o momento e a vontade de cada pessoa.

O portfólio é criteriosamente escolhido pela equipe de sommeliers da empresa e inclui rótulos de diferentes regiões, principalmente da Europa. Além de trazer promoções diárias, a Evino também oferece dois clubes de assinatura: o Evino Clube Red e Evino Clube Black. Com opções de duas ou quatro garrafas mensais, os clubes incluem rótulos especiais e novidades de grandes vinícolas ao redor do mundo. Mais informações, acesse www.evino.com.br.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles